AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Gustavo Mioto entrega o 'bônus e o ônus' da relação com Ana Castela

Gustavo Mioto e Ana Castela voltaram há cerca de duas semanas

Os dois vivem romance desde o final do ano passado. - Instagram/@gustavomioto
Os dois vivem romance desde o final do ano passado. - Instagram/@gustavomioto

Gustavo Mioto Ana Castela formam um dos casais mais comentados no mundo das celebridades. Entre troca de declarações, viagens, muitos shows, e até algumas idas e vindas, os dois parecem estar firmes e fortes desde a última reconciliação.

No entanto, um relacionamento midiático também traz consequências negativas - como o próprio cantor assume. Em conversa com a Band, o artista, de 26 anos, refletiu sobre os pontos positivos e negativos da relação com a colega de profissão.

A galera fala muito da gente… e a galera fala muito da gente (risos). É o bônus e o ônus do negócio", refletiu Mioto, que ainda lembrou as acusações que o casal enfrenta: "Falar mal da gente, que [o namoro] é marketing e coisas assim".

Mas o namorado de Ana Castela garante que os dois não são afetadas pelas críticas. Como prova, o sucesso alcançado por ambos no mundo da música: "Não incomoda nem atrapalha, porque graças a Deus os dois estão cada vez traçando voos mais altos".

Falando sobre os pontos positivos, Gustavo destaca a troca de experiências - profissionais e pessoais -entre eles: “Aprendo muito com ela, ela aprende muito comigo e, assim, a gente troca [muito um com o outro]”.

NÃO GOSTOU!

Os nomes de Ana Castela e Simone Mendes se tornaram alvo de polêmica na última quarta-feira (8). O motivo é que o empresário da ‘boiadeira’ mandou supostas indiretas à antiga dupla de Simaria após ela vencer as categorias ‘Sertanejo do Ano’ e ‘Hit do Ano’ no Prêmio Multishow.

Ambas as categorias também eram disputadas por Ana Castela, que saiu da premiação sem nenhum troféu. Foi então que Fábio Borges demonstrou seu descontentamento com mensagens enigmáticas no Twitter. Veja aqui.