AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Gusttavo Lima mostra os filhos se divertindo em passeio de jatinho particular

Cantor está passando alguns dias com os pequenos

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 14h34 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima ao lado do filho - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima ao lado do filho - Reprodução/Instagram

Enquanto Andressa Suita tira alguns dias para descansar, os pequenos Gabriel, 3, e Samuel, 2, estão sob os cuidados do pai, Gusttavo Lima. Na última quinta-feira (14), o cantor aproveitou para levar os filhos ao seu jatinho particular e registrou o momento.

Nas fotos, compartilhadas pelo pai através da ferramenta Stories, do Instagram, um dos meninos aparece descansando na poltrona da aeronave, enquanto o outro deitou-se na cama do veículo.

Gabriel e Samuel também passaram o último fim de semana com o sertanejo. O momento foi filmado por Lima, que levou os dois para um passeio no seu conversível vermelho.

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados desde outubro de 2020, quando anunciaram publicamente a separação. O ex-casal assinou o divórcio em dezembro.

(Fotos:Reprodução/Instagram)

CORRENTE DO BEM

Com o colapso do sistema de saúde de Manaus (AM) diante da pandemia de coronavírus, diversos famosos resolveram ajudar e se mobilizaram na compra de cilindros de oxigênio, durante a noite da última quinta-feira (14).

A iniciativa começou com o humorista Whindersson Nunes, que dou 20 cilindros de 50 litros de oxigênio. Rapidamente, ele convocou amigos famosos para a doação, entre eles: Marília Mendonça, Tata Werneck, Tierry, Wesley Safadão, Tirullipa Simone. 

Outro famoso que disponibilizou sua ajuda foi o cantor Gusttavo Lima. Ele garantiu a compra de 150 cilindros que devem chegar à capital amazonense até o próximo sábado (16). 

"Uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto... Assim seguimos com bondade e amor ao próximo! Ei, Manaus, estamos com vocês... Parabéns a todos que estão ajudando!", escreveu o sertanejo.