AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gente?

Gusttavo Lima não faz uso de carteira e nem anda com dinheiro: “Não saio”

Gusttavo Lima revelou que não consegue sair para lugares comuns por conta de rotina intensa

Da Redação Publicado em 27/10/2022, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima revelou que não sai com carteira ou dinheiro - Instagram/@gusttavolima
Gusttavo Lima revelou que não sai com carteira ou dinheiro - Instagram/@gusttavolima

Gusttavo Lima fez uma revelação um tanto curiosa para Leo Dias, colunista no Metrópoles. O cantor contou que não usa carteira e nem anda com dinheiro.

Mas o sertanejo tem um motivo para isso. Segundo ele, por conta da agenda apertada com os shows e a rotina intensa, passeios para lugares como shopping, mercado e praia acabam não sendo comuns. 

Desse modo, não faz uso de carteira ou dinheiro, já que quem resolve essas questões são seus funcionários.

“Não uso, porque eu não saio. Eu viajo de quinta a domingo e fico segunda, terça e quarta em casa. Não saio. A última vez que eu fui em um shopping foi em 2014, no Cidade Jardim, em São Paulo. Não tenho tempo, é muita correria”, explicou Gustavo, considerado um dos homens mais ricos do país.

APOIO A BOLSONARO

Gusttavo Lima declarou apoio ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro, para as votações do segundo turno, marcadas para o próximo dia 30. Ao lado de outros nomes do sertanejo, o cantor pediu apoio dos fãs para reeleger o candidato do PL.

Emocionado com o encontro, o artista comentou a recepção de Jair Bolsonaro aos apoiadores: "Nós, que viemos do interior, nunca imaginamos que um dia poderia estar do lado de um presidente, e receber a gente tão bem assim”.

Todos os nossos seguidores, todo mundo que compartilha da mesma ideia com a gente, todo mundo que veio de baixo, ralou pra caramba, por estar aqui junto com a gente, a todos os nossos fãs, a gente pede que pense, repense, mais uma vez porque o que está em jogo não é algo meu, ou seu, mas de toda a nação, o futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração”. continuou o cantor.

Outro nome presente no encontro, Leonardo citou que próxima votação é “uma disputa entre o bem e o mal”, além de afirmar que se recusaria a colocar uma bandeira com uma estrela vermelha, em referência ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

Apesar do novo encontro, o apoio de nomes como o de Gusttavo Lima e Leonardo não é novidade para Jair Bolsonaro, já que os cantores já haviam se manifestado publicamente a favor do mesmo em ocasiões anteriores.