AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Gusttavo Lima posta foto sem camisa e detalhe vira piada: "Achei estranho"

Gusttavo Lima se deparou com muitas piadas nos comentários de suas redes sociais

Redação Publicado em 02/08/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima mostrou seus esforços na academia em cliques quentes no Instagram - Instagram/@gusttavolima
Gusttavo Lima mostrou seus esforços na academia em cliques quentes no Instagram - Instagram/@gusttavolima

Ao publicar uma foto sem camisa, Gusttavo Lima já imaginava que receberia muitos elogios. O que ele não sabia era que seria surpreendido com inúmeras piadas nos comentários de sua foto. Acontece que um detalhe inusitado chamou a atenção dos internautas: "Achei estranho".

O 'Embaixador' postou um clique em que aparece com o tronco à mostra, usando apenas um shorts azul e óculos de sol na área externa de sua mansão.

Apesar de ganhar um tanquinho sarado, braços fortes e veias saltadas por sua rotina diária de exercícios, os internautas não deixaram passar que as canelas de Gusttavo não são tão fortes quanto o resto do corpo.

PIADAS

"Achei estranho, ele está esquecendo de malhar as canelas", escreveu uma seguidora na publicação do Instagram. "Canela fina, mas a conta do banco…", ironizou outra. "Depois de 'Gambito da Rainha', veio aí: 'Os gambitos do Embaixador'", brincou uma terceira.

Rodolffo Matthaus, ex-BBB 21, disse se identificar com os mesmo problemas do cantor. "É, nego duro… 'Nóis' pode fazer o que for, nossas canelas não engrossam não!", brincou.

GUSTTAVO LIMA TRAIU ANDRESSA SUITA?

Rumores que se espalharam na web nos últimos dias indicaram que Gusttavo Lima estaria traindo a esposa, Andressa Suita, com uma amante que estaria grávida dele. O goiano esclareceu os boatos que movimentaram a Internet.

Em entrevista para o portal LeoDias, o sertanejo garantiu que o boato é falso e foi plantado para sabotar seu novo lançamento musical. "Eu estava fazendo show, cheguei ontem, mas dizem que o pau está quebrando. Todo lançamento de DVD é assim, parece que é um negócio até plantado, a gente fica triste para caramba", ele lamentou.

Gusttavo ainda mandou recado: "Se falarem de mim, da minha carreira, do meu cabelo, da minha barba... Podem falar o que quiserem mal de mim, mas não entrem em família, não, porque tenho filhos, tenho esposa, o buraco é mais embaixo".

O artista reclamou da rapidez em que as notícias falsas correm pela web: "Quando você está na internet, você vê que ela realmente é uma terra sem lei para quem não recorre".

Entre idas e vindas, o cantor e a modelo estão juntos desde 2015. Em 2020, o sertanejo pediu para se divorciar de Andressa Suita, que se surpreendeu com a notícia. "Nós tínhamos acabado de chegar de uma viagem familiar e, na madrugada, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para nós continuarmos como um casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para salvar o nosso casamento”, ela contou na época.

Apesar disso, os pais de Gabriel Samuel reataram o casamento em maio de 2021. Quando anunciaram a retomada do romance, a famosa falou sobre a confiança dentro de um relacionamento com uma celebridade.

"Para você namorar com um cantor sertanejo você precisa confiar demais nele, pois o que aparece de mentiras e de pessoas querendo lhe derrubar, é absurdo. É preciso ter uma base muito bem montada e nós temos isso. Eu tenho a minha postura de mãe, a minha postura de esposa. Não me meto em polêmicas e nem quero", garantiu ao colunista Leo Dias.