AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta!

Gusttavo Lima quebra o silêncio sobre briga com Wesley Safadão: “Quero paz”

Gusttavo Lima confirmou que houve mal-entendido entre os dois; saiba mais

Redação Publicado em 07/07/2023, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor cedeu entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT - Instagram/@gusttavolima e @wesleysafadao
Cantor cedeu entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT - Instagram/@gusttavolima e @wesleysafadao

Gusttavo Lima se pronunciou sobre os rumores de uma briga com Wesley Safadão em entrevista ao ‘Fofocalizando’, nesta sexta-feira (7). O cantor assumiu que houveram questões mal resolvidas entre os dois, mas garantiu que não quer se envolver em polêmicas com o colega.

“Havia uma coisa mal-explicada. Mal-explicada, não por nós, mas pelo mercado. Quando você vai ficando mais velho e tal... Eu quero paz. Eu quero paz com todo mundo”, afirmou durante conversa com Leo Dias.

Outro assunto que veio à tona no bate-papo foi uma possível parceria com Luan Santana – ao que ele garantiu que irá acontecer em breve! “Fiz o convite para o Luan, a gente entrou num consenso: ‘Gustavo, vamos gravar mais para frente, vamos gravar mais pro final do ano’. Mas vai ter Gusttavo e Luan esse ano? Tem, muita coisa legal”, revelou.

Para completar, o marido de Andressa Suíta também relembrou alguns momentos marcantes em sua carreira musical. Ele contou: “Eu cantava nos barzinhos de Goiânia, naquelas barracas da pecuária, foi nessa época que conheci Bruno e Marrone”.

TRAGÉDIA

Gusttavo Lima é conhecido por seu sucesso, altos cachês e negócios lucrativos que enchem sua conta bancária diariamente. No entanto, antes de atingir o auge de sua carreira, o cantor passou por inúmeros desafios, chegando a considerar abandonar sua trajetória após uma tragédia que deixou marcas profundas em sua vida.

O sertanejo teve uma infância extremamente humilde, enfrentando momentos de privações e até mesmo fome. Desde cedo, ele buscava realizar seu sonho de se tornar cantor. No entanto, quando alcançou o estrelato, um acontecimento trágico o fez repensar seus propósitos: as mortes de sua mãe e sua irmã!

Ele relembrou com pesar a perda de Dona Sebastiana Maria e Luciana Reis Lima. Em entrevista, ele compartilhou: "Perdi minha irmã em 2012 e minha mãe em 2015. Foi uma sequência de golpes difíceis de superar". 

Durante esse período difícil, Gusttavo Lima considerou seriamente abandonar sua carreira para estar mais próximo dos familiares. Ele desabafou: "Eu disse que não ia cantar mais. Voltei para a casa dos meus pais na roça, em Presidente Olegário".

E completou: "Após uma semana, todos estavam desesperados, com shows marcados para o ano inteiro. Então, cinco pessoas vieram até mim e me convenceram a continuar. Mas eu estava disposto a abandonar tudo. Naquele momento, a única coisa da qual eu não queria ouvir falar era de música. Só percebemos o verdadeiro valor quando perdemos algo, e isso traz consigo uma culpa imensa. Se você não tiver Deus e boas pessoas ao seu lado, é fácil cair em depressão".