AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aposentadoria?

Há 31 anos na Globo, Sandra Annenberg abre jogo sobre aposentadoria

Sandra Annenberg revelou já ter pensando sobre aposentadoria, mas não do modo tradicional

Da Redação Publicado em 16/11/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg comentou sobre aposentadoria da Globo - Instagram/@sandra.annenberg.real
Sandra Annenberg comentou sobre aposentadoria da Globo - Instagram/@sandra.annenberg.real

Sandra Annenberg revelou que já chegou a pensar em aposentadoria, mas não da maneira tradicional, e sim uma “mudança de ares”. Vale ressaltar que, recentemente, ela completou 31 anos na Globo e, atualmente, está no 'Globo Repórter' ao lado de Glória Maria.

Em entrevista ao colunista do UOL Lucas Pasin, a jornalista quebrou o silêncio e disse que não pretende negar oportunidades que aparecerem.

"Eu toparia também um novo formato. Por que não? Não necessariamente precisaria sair. Mas a verdade é que, no momento, não tenho nenhum projeto e ideia, se alguém tiver, vamos conversar. Não fecho portas, jamais. Estou onde estou e estou ótima”, explicou.

Ela ainda chegou a refletir sobre a aposentadoria hoje em dia:  “Se aposentar hoje em dia é outra coisa. Antes a aposentadoria era para ficarmos velhinhos, dentro de casa, e não fazer mais nada. Agora não, a vida está só começando”.

SAÍDA DE JORNALISTAS

Sandra chegou a comentar sobre a saída de grandes nomes da TV Globo e que já pensou na possibilidade de mudança.

“Faz parte das viradas da vida, né? A pandemia fez muita gente pensar no que elas querem para a vida, o quanto o trabalho consome. Muitos estão cansados, e isso é legítimo. Eu penso em mudar em algum momento também”, refletiu.