AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Hadson relata ofensas após assumir vontade de ficar com Victor Hugo e ironiza: "Não sou bi não"

Possível ficada entre Hadson e Victor Hugo segue rendendo

Hadson relatou ter recebido xingamentos após assumir sua vontade. - Instagram/@hadsonnery_oficial
Hadson relatou ter recebido xingamentos após assumir sua vontade. - Instagram/@hadsonnery_oficial

Após internautas resgatarem uma entrevista em que Victor Hugo afirmava que Hadson Nery queria beijá-lo durante o ‘BBB20’, o ex-jogador se pronunciou sobre o caso e confirmou a vontade.


No entanto, o ‘Hadballa’, como ficou conhecido durante o reality, voltou às redes para revelar estar sendo vítima de preconceito por conta das declarações. O ex-brother se mostrou surpreso com os ataques e condenou os haters.


"Bom dia, meu povo. Isso tá rendendo muito ainda, hein. E a galera tá me xingando na internet. Eu não entendo isso. Porque a galera tá me xingando? Vocês queriam que eu dissesse que era mentira? Vocês queriam que eu não assumisse aquilo que eu faço?" questionou.


Hadson seguiu o desabafo e ironizou sua vontade de ficar com uma pessoa do mesmo sexo: “Não sou bi não, gente. Eu sou penta”, disse ele.


AS DECLARAÇÕES

Durante a entrevista cedida ao podcast ‘PodDarPrado’, comandado por Gabi Prado, ainda em abril do ano passado, Victor Hugo afirmou ter sido perseguido por Hadson, que tinha a intenção de beijá-lo.


“O Hadson queria me beijar, ele me perseguia nas festas querendo me beijar. Ele dizia: ‘Vamos fazer história, vamos ser os primeiros a dar um beijo na boca’, e eu falava: ‘Hadson, deixa de onda’. Ele falava direto, e tinha um shipp aqui fora chamado ‘Vihadson’”, relembrou o participante. 


Apesar do longo tempo passado desde a declaração, o vídeo voltou a ser assunto das redes e ganhou ainda mais destaque quando Hadson confirmou a história do colega de reality.


“Vitor Hugo, meu amigo, você tem razão. Contra fatos não há argumentos, foi verdade, sim, gente. É verdade, sim. Pena que a hipocrisia, o mimimi das fadas, né? E você, meu amigo Victor Hugo, você não percebeu isso antes, porque se você tivesse percebido, nós teríamos quebrado o castelo das fadas ao dar um selinho”, disse.