AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Helen Ganzarolli deixa seguidores babando com rara aparição de maiô justo

Musa surgiu toda sorridente em registros com modelito laranja

Da Redação Publicado em 07/08/2021, às 19h27 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Ganzarolli surgiu usando maiô justo em suas redes sociais - Instagram/@helenganzarolli
Helen Ganzarolli surgiu usando maiô justo em suas redes sociais - Instagram/@helenganzarolli

Helen Ganzarolli sempre esbanja seu estilo no Instagram, composto de muitas blusas de tecidos leves, calças skinny, blazers e sobretudos. Porém, a famosa não costuma publicar cliques das roupas de banho que usa em momentos mais descontraídos. Na última quinta-feira (5), a musa rompeu com o habitual e mostrou seu corpão em um maiô laranja, bem justinho. 

Maquiada e usando brinco e colar delicados, Helen posou sorridente para os registros. Em um deles, ela apostou em uma pose mais sexy, segurando a alcinha da roupa de banho e fazendo carão enquanto olhava para o lado.

Ao fundo da imagem, é possível ver um muro com os tijolos à mostra, localizado na frente de uma paisagem cercada de árvores altas, que cobriram boa parte do céu.

Na legenda de uma das publicações, a musa fez uma reflexão. “Que seu sorriso seja a sua força para vencer. Bom dia, amores!”, escreveu.

Em outra postagem, no fim do dia, a famosa desejou boa noite e adiantou que postará mais fotos.

O ponto em comum nos dois posts foi o espaço para comentários recheados de elogios para Helen. “Linda”, “perfeita”, “musa” e “como você está maravilhosa” são algumas das mensagens deixadas.