AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Henri Castelli inova visual para o fim do ano e aponta: ''Cabelo natalino''

Seguidores do artista elogiaram a aparência do astro: ''Você é gato até careca''

Da Redação Publicado em 16/12/2020, às 19h23 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli inova visual para o fim do ano e aponta - Reprodução/Instagram
Henri Castelli inova visual para o fim do ano e aponta - Reprodução/Instagram

Henri Castelli decidiu mudar o visual nesta quarta-feira (16). O galã registrou o resultado do novo corte de cabelo por meio das redes sociais. 

Na sua conta oficial do Instagram, a celebridade posou diante do salão de cabelereiro e falou a respeito da novidade na legenda do post. 

"Hoje teve dia de corte de cabelo novo com meu parceiro Fabinho Araujo. O que acharam?? Cabelo natalino", afirmou. 

Os fãs do artista ficaram encantados com a mudança e fizeram questão de deixar uma chuva de comentários exaltando a beleza do ator.

"Lindo", "Você é gato até careca", "Perfeito", "Ficou massa, adorei", "Amei", afirmaram. 

Confira: 

Foto: Instagram.

FORA DA DANÇA DOS FAMOSOS 

Henri Castelli resolveu usar o Instagram Story para explicar o motivo de ter deixado a 'Dança dos Famosos' antes mesmo da estreia. O ator contou que desistiu do reality por causa de um problema no pé. 


"Infelizmente não vou poder participar porque tive um problema no meu tornozelo há dois meses. Eu quebrei o tornozelo e fui operado aqui em São Paulo, no Hospital Albert Einstein", disse.

O galã ainda esclareceu o motivo de ter sido anunciado na atração mesmo diante do acidente. "O meu médico, junto com a direção da TV Globo, achou melhor eu não participar este ano para preservar a minha saúde", completou.

Ele ainda agradeceu a produção do programa pela compreensão e pelo convite e garantiu que voltará ao reality na próxima temporada. "Vou estar participando de coração no sofá. Todo domingo vou estar assistindo vocês, os meus colegas, que eu queria tanto estar junto. Desejo toda a sorte do mundo a todos vocês, ao programa e ao quadro Dança dos Famosos", avisou.