AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Henrique, da dupla com Juliano, se irrita e alfineta repórter durante entrevista; assita

Henrique não escondeu a insatisfação com o tratamento oferecido a Juliano

Henrique & Juliano viveram climão durante entrevista. - Redes Sociais
Henrique & Juliano viveram climão durante entrevista. - Redes Sociais

Henrique, da dupla com Juliano, grandes destaques do mundo da música no país, chamou atenção ao alfinetar uma repórter durante uma entrevista com os dois. Isso porque ela só estaria dando atenção para ele, ignorando o amigo.

Nas imagens viralizadas na internet, a profissional da rádio Band FM Lages aborda a dupla e começa a tradicional sessão de perguntas. Mas, por estar se referindo à somente um dos integrantes, além de estar virada de costas para o outro cantor, acabou gerando polêmica.

"Consegue cantar um trechinho de uma música pros nossos ouvintes?", questiona a entrevistadora. "Posso, mas antes tem que conversar com o Juliano também senão parece que eu sou cantor solo", responde ele, chamando a dupla para a conversa.

Tentando amenizar o climão no bate-papo, o sertanejo responde: ""Ele fala melhor que eu, sempre aceito, não tem problema nenhum não. Eu só vou na segunda voz...Tô brincando", finaliza, antes de perguntar qual música a repórter gostaria de ouvir.

A situação gerou revolta dos fãs da dupla nas redes sociais. Internautas lamentaram a frequência com que Juliano é preterido ao lado do amigo - segundo algumas pessoas, uma das motivações para a possível preferência pode ser até a beleza dos dois.

ESCLARECIMENTO DA REPÓRTER

Depois do início da polêmica, a jornalista Jéssica Vitória se pronunciou sobre o caso, além de se desculpar com os fãs da dupla. Ela afirmou ser a primeira e última vez que se pronuncia sobre o erro - do qual ela assume.

A repórter lamentou a quantidade de mensagens negativas recebidas desde o acontecimento, ainda no último final de semana. Ao mesmo tempo, fez questão de agradecer o apoio oferecido por outras pessoas.