AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PERIGO!

Henrique Fogaça é vacinado após mordida de animal silveste: "Pode até matar"

Animal mordeu Fogaça enquanto o cozinheiro o alimentava

Henrique Fogaça foi vacinado contra raiva e tétano. - Instagram/@henrique_fogaca74
Henrique Fogaça foi vacinado contra raiva e tétano. - Instagram/@henrique_fogaca74

Depois de anunciar seu retorno à cozinha do 'MasterChef Brasi'Henrique Fogaça voltou a virar assunto na internet. Desta vez, porém, por um motivo nada agradável: ele recebeu atendimento médico após ser mordido por um animal silvestre.

O cozinheiro profissional usou suas redes sociais, logo no início da tarde desta terça-feira (20), para relatar o acidente com um quati. De acordo com as informações do próprio chef, ele foi mordido ao tentar alimentar o bichano em Juiz de Fora, Minas Gerais.

“Na próxima vez vou dar a banana no garfo ou na colher. Tomei uma mordida de um Quati cuja dieta consiste em frutas, aves, insetos, ratos, vermes, larvas, cobras, minhocas e lixos em geral”, legendou Fogaça.

O jurado do programa ainda fez ressalvas sobre o periculosidade do animal: "Os quatis, apesar de belos, transmitem o vírus da raiva, uma doença que pode até matar. Enfim... coisas da vida e da natureza", finalizou.

Fogaça ilustrou a postagem com os vídeos alimentando o animal, além do atendimento profissional recebido no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira. Ele tomou vacinas contra a raiva e tétano, a fim de evitar uma possível contaminação pela mordida do bichinho.

DE VOLTA

Henrique Fogaça anunciou uma novidade aos fãs: ele irá retornar ao programa 'MasterChef Brasil', exibido na Band. Na última quinta-feira (9), o chef de cozinha publicou uma foto para celebrar a novidade e anunciar que "em breve" ele estará de volta à cozinha do reality.

"Começaram os trabalhos.Em breve, a nova temporada do MasterChef Profissionais", escreveu ele ao publicar uma foto no estúdio do programa. Na atual edição do 'MasterChef Brasil', Fogaça foi substituído pelo chefRodrigo Oliveira, que já fez participações pontuais em outras temporadas do programa.

Veja mais aqui.