AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OFICIAL

Henry Cavill anuncia volta ao papel de Superman nos cinemas

É oficial: Henry Cavill anuncia que voltará a interpretar Superman

Henry Cavill volta ao papel do super-herói Superman. - DC Comics
Henry Cavill volta ao papel do super-herói Superman. - DC Comics

Atenção: esse texto contém spoilers do filme ‘Adão Negro’.


O ator Henry Cavill, de 39 anos, usou o Instagram para anunciar sua volta ao papel de Superman nos cinemas. O último filme de Henry interpretando o herói havia sido em ‘Liga da Justiça’, de 2017.


A possibilidade já estava sendo tratada como realidade por boa parte dos fãs do universo de filmes da DC Comics, desde que o Superman de Henry Cavill apareceu nos minutos finais de ‘Adão Negro’, filme estrelado por The Rock e que chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (20).


Depois de um bom tempo de especulação, o galã confirmou sua volta ao publicar uma foto caracterizado como Superman, seguido de um vídeo contando um pouco mais da decisão. 


"Uma pequena amostra do que está por vir, meus amigos. A aurora da esperança renovada. Obrigado pela paciência, será recompensado", disse ele, na legenda da publicação.


No vídeo, Cavill explicou que demorou a oficializar a volta ao papel para que mais pessoas pudessem assistir ao longa lançado na última semana.


"Agora que vocês assistiram, eu queria tornar oficial: eu estou de volta como Superman. A imagem que vocês viram nessa publicação e o que você viram em Adão Negro são apenas uma amostra do que está por vir. Tem muito que ser grato e falarei sobre isso quando chegar a hora", disse o ator.


Henry já havia comentado sobre seu desejo de voltar ao papel, no final do ano passado. "Eu adoraria. Há uma oportunidade de crescimento depois disso [dos acontecimentos vistos no primeiro filme para explorar a psique do Superman como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um deus, mas com sentimento real por dentro. Como eu sempre digo, A capa ainda está no armário”, disse ele, em referência a capa usada pelo herói.


Segundo o portal gringo The Hollywood Reporter, a ideia é que, além de participações variadas do Superman em filmes do universo da DC, Henry Cavill também estrele filmes individuais, como a tão esperada sequência de Homem de Aço, lançado em 2013.


O ator volta ao papel depois de interpretar o herói em Homem de Aço (2013), Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!