AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Herbert Vianna, cantor do Paralamas do Sucesso, é internado com pneumonia

Aos 62 anos, Herbert Vianna deu entrada no mesmo hospital que já esteve em coma

Redação Publicado em 29/06/2023, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As informações sobre a internação do cantor são de Ancelmo Gois, do O Globo - Instagram/@herbertvianna/@rafaelmsp
As informações sobre a internação do cantor são de Ancelmo Gois, do O Globo - Instagram/@herbertvianna/@rafaelmsp

Herbert Vianna deu entrada no Hospital Copa D’Or do Rio de Janeiro (RJ), na última quarta-feira (28). Aos 62 anos, o cantor do Paralamas do Sucesso foi diagnosticado com pneumonia e precisou permanecer na instituição médica para receber os devidos cuidados.

As informações foram publicadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. A boa notícia é que o quadro de pneumonia de Herbert Vianna é leve. Por outro lado, não há previsão de alta do artista.

Vale lembrar que a voz de ‘Meu Erro’ ficou internada no mesmo hospital em 2001, após sofrer um acidente em um ultraleve em Mangaratiba (RJ). Ele passou 44 dias em coma, perdeu os movimentos das pernas e parcialmente a memória – chegando a se comunicar em inglês e francês com os enfermeiros até lembrar do português novamente.

Recuperado, o cantor conseguiu retomar a carreira após deixar o hospital. Ele lançou o disco ‘Longo Caminho’ (2002), que havia ficado pronto pouco antes do acidente. No entanto, teve que enfrentar o luto da esposa Lucy Needham – falecida na tragédia. Eles tiveram três filhos juntos: Luca, Hope Izabel e Phoebe Rita.