AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Incentivo

Histórico! Boca Rosa é a nova patrocinadora de time brasileiro de peso; saiba mais

Empresa de Boca Rosa fecha parceria com equipe da base de time paulista

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Rosa é a nova patrocinadora de time brasileiro de peso - Reprodução/Instagram
Boca Rosa é a nova patrocinadora de time brasileiro de peso - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (2) para anunciar uma nova parceria que sua empresa — ‘Boca Rosa Beauty’ — fechou. Isso porque agora a marca irá patrocinar o esporte feminino, estampando a camisa da equipe da base do vôlei feminino do Corinthians. Em seu perfil no Instagram, a empresária não escondeu sua felicidade com o novo projeto.

Com um vídeo em que conta para as garotas do time sobre a novidade, distribuindo camisas com o patrocínio e maquiagens da marca, Bianca Andrade deu orgulho aos fãs. “Boca Rosa Beauty é a patrocinadora dos times de base do vôlei feminino do Corinthians! É com muito orgulho que compartilho com vocês essa meta e propósito nosso: participar de projetos e ações que mudam vidas e trazem oportunidades”, iniciou ela.

“O esporte é um espaço transformador e que tem o poder de criar uma nova realidade. O vôlei é uma modalidade coletiva, de apoio, e de suporte entre as atletas, isso não poderia ser mais a nossa cara. Afinal, não tem nada mais poderoso do que uma mulher apoiando outra”, continuou a ex-BBB.

Por fim, Boca Rosa falou sobre como foi o momento com as meninas do vôlei feminino do Corinthians: “Essa experiência de estar com elas e anunciar essa parceria foi INCRÍVEL! Foram momentos especiais que ficarão guardados na memória e no nosso coração. Obrigada, meninas! Vamos fazer um trabalho lindo juntas!”, finalizou a empresária.

Veja na íntegra: