AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POXA

Bianca Andrade revela motivo para desistir de desfilar no Carnaval

Bianca Andrade seria a musa da Grande Rio no Carnaval de 2023

Bianca Andrade está torcendo pelo bicampeonato da Grande Rio. - Instagram/@bianca
Bianca Andrade está torcendo pelo bicampeonato da Grande Rio. - Instagram/@bianca

Musa da Grande Rio no título da escola carioca em 2023, Bianca Andrade desistiu de se apresentar no Carnaval de 2023. E o motivo não poderia ser mais justo: os cuidados com Cris, fruto do relacionamento da influenciadora com Fred.

Com o papai vivendo o BBB 23, a Boca Rosa optou por se ausentar do possível bicampeonato da escola de Duque de Caxias, município vizinho ao Rio de Janeiro. Apesar disso, ela conseguiu aproveitar a Série Ouro, divisão de acesso à elite do carnaval carioca, durante a última madrugada (19).

Presente em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, Bianca explicou a decisão para a Quem: "Foi uma surpresa conseguir aproveitar um pouquinho o Carnaval, porque esse ano eu decidi não desfilar para ficar em tempo integral com meu filho. Carnaval é aquela dedicação, aquele compromisso de estar nos ensaios e tal. Então, esse ano realmente optei por não desfilar".

Apesar de não estar na avenida, a mamãe do Cris não abandona a torcida pela sua escola do coração e vai ficar de olho em tudo que acontece ao longo dos desfiles: "Minha Grande Rio, atual campeã, que será campeã de novo, se Deus quiser. Hoje, estou aqui aproveitando um pouquinho, mas amanhã já tô com meu filhote".

Voltando a falar sobre o 'Boco Roso', a Boca Rosa original se diverte com o apelido do ex-namorado e pai do seu filho. Além disso, ela não esconde a torcida pelo Fred Desimpedidos ao longo do 'Big Brother Brasil 23'.

"Claro que a gente tá torcendo demais, mesmo assim não assistindo todos os dias, mas estou vibrando. A gente é família, né? Então a gente tem esse compromisso mesmo", comentou. "E acho maravilhoso, porque nós somos de mundos diferentes, né?", diz ela sobre o apelido. "No meu nicho, as pessoas o conheceram através de mim, no nicho dele, me conheceram através dele. É natural ter essa brincadeira, e a gente não se incomoda. A gente também dá risada".