AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CARNAVAL

Bianca Andrade será musa de escola de samba do Rio pela terceira vez: "Na luta pelo bicampeonato"

Grande Rio contará com a presença de Bianca Andrade na defesa do título

Bianca Andrade já desfilou pela escola em 2019 e 2022. - Ag News e Estar Comunicação
Bianca Andrade já desfilou pela escola em 2019 e 2022. - Ag News e Estar Comunicação

A influenciadora digital Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, vai integrar o time da Grande Rio, escola que luta pelo segundo título consecutivo na elite do carnaval carioca, pela terceira vez.

A ex-BBB, que já desfilou pela escola de Duque de Caxias, cidade vizinha da capital carioca, em 2019 e 2022, se mostrou feliz e animada com o desafio proposto. No desfile deste ano, a Grande Rio venceu o tão sonhado título pela primeira vez em sua história.


“Eu me dedico muito às coisas que eu amo e que vêm do meu coração", afirmou Boca Rosa. "É por isso que eu estou com a Grande Rio na luta por esse bicampeonato. Podem esperar de mim muita emoção e dedicação! É um prazer imenso", disse ela.


Com o samba-enredo composto pelo grupo de Arlindinho Cruz, com Igor Leal, Diogo Nogueira, Myngal, Mingauzinho e Gustavo Clarão, a Grande Rio vai homenagear o cantor Zeca Pagodinho no ano de 2023.


DECORAÇÃO NATALINA

Entrando no espírito natalino, Bianca Andrade mostrou a casa de sua mãe toda decorada com enfeites, no último sábado (10).


A fachada da casa tinha vários pisca-piscas, tanto nas paredes quanto nas árvores do jardim. Na parte de dentro, o corrimão da escadaria tinha um papai noel logo no começo e depois estava repleto de folhagens e decorações em vermelho.


“Absurda! Casa de filme. De novo passou um filme na minha cabeça da casa em que a gente morava na Maré. Minha família merece demais isso”, escreveu a empresária em seus Stories do Instagram.

A sala de estar também estava no clima natalino, com almofadas de papai noel, decorações em um aparador atrás do sofá e na mesa de centro e uma árvore de Natal cheia de enfeites, além de caixas da marca de Boca Rosa.

Por fim, Bianca mostrou um jardim de inverno e uma pequena entrada cheia de luzes de Natal, ursinhos de pelúcia e bonecos de neve. “Cada buraquinho está entupido de papai noel”, brincou ela.