AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paternidade

Humorista Rafael Cortez anuncia que será pai pela primeira vez: ''Nova fase''

Nas redes sociais, o humorista Rafael Cortez contou que a namorada Marcella Calhado está na 14ª semana de gestação

Da redação Publicado em 02/03/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cortez espera o primeiro filho com a namorada Marcella Calhado - Instagram/@rafaelcortez
Rafael Cortez espera o primeiro filho com a namorada Marcella Calhado - Instagram/@rafaelcortez

A família do humorista Rafael Cortez vai crescer! O comediante contou que ele e a namorada, a empresária Marcella Calhado, estão à espera do primeiro bebê. Ele usou o Instagram para contar a novidade aos seguidores, nesta quarta-feira (2). 

"Vem aí o maior amor da minha vida. Eu sempre soube, mesmo diante das minhas maiores dúvidas, vazios e dificuldades, que um dia eu seria... PAI! E isso vai acontecer: a Má tá grávida! Sim, essa mulher incrível, amiga e parceira, carrega em seu ventre um pedacinho meu - aliás, um pedacinho NOSSO!", revelou o humorista, com muita alegria. 

Em seguida, ele falou que já se prepara para viver a paternidade. "Com a chegada do fruto do nosso amor, começarei uma nova fase da minha existência. E eu já tenho certeza que será a melhor das jornadas que já vivi até aqui. É uma benção e tanto!", acrescentou. 

Ele ainda ressaltou que a gravidez da namorada lhe trouxe um mix de sensações. "Ando contente, emocionado, sensível, choroso, assustado, ansioso, apaixonado; tudo isso ao mesmo tempo. Mas, acima de tudo, estou feliz!! A despeito de toda maldade e incoerência do mundo, a Má e eu daremos o nosso melhor por quem está chegando. Além de todo nosso amor, é claro", continuou.

Marcela, que está na 14ª semana de gestação, deixou Rafael escolher o nome da bebê, que é uma menina. "Por fim: eu sempre soube que seria uma menina. Venha, que estamos doidinhos por você... NARA!", concluiu o ex-apresentador do 'CQC'. 

Nos comentários, diversos amigos e fãs deixaram mensagens de felicitações. "Coisa linda meu mano. Aproveita a jornada mais linda que tem família", disse Felipe Andreoli. "Uau! Que lindo! Parabéns, Rafa!", falou Mariana Xavier. "Nossa que notícia mais linda meu amigo!!! Fiquei mega feliz e tenho certeza que agora a vida de vocês terá ainda mais felicidade, amor e cumplicidade com a chegada desse anjo de Deus!", escreveu Cátia Fonseca

Em seu perfil, Marcella aproveitou para se declarar ao novo papai. "É com muita alegria e com o coração cheio de amor, que anunciamos a chega da nossa menina, a Nara! Sim! Estamos grávidos! Sonhamos muuuuito com essa novidade, e enfim ela veio!", postou. 

"Não poderia existir parceiro mais perfeito para compartilhar a realização desse sonho. Amigo, sensível, parceiro, meu maior impulsionador e tirando o meu pai, é o homem mais responsável que conheço, esse é o meu amor! Desde que começamos a namorar, ele compartilha o sonho de ter família, filhos. E tenho certeza, que ele nasceu para isso", disse. Ela já é mãe de Pedro, fruto de outro relacionamento.