AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lançamento

Imagens do novo single de Ludmilla são divulgadas na Times Square, em Nova Iorque

Ludmilla ainda inovou ao escolher um painel 3D para a divulgação

Da Redação Publicado em 16/10/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Tic Tac' é o novo single de Ludmilla com Sean Paul - Crédito: Fernanda Reis
'Tic Tac' é o novo single de Ludmilla com Sean Paul - Crédito: Fernanda Reis

Internacional! Trechos do novo single de Ludmilla, ‘Tic Tac’, foram divulgados na Times Square, o lugar mais famoso de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

O lançamento, que conta com a participação do rapper jamaicano Sean Paul, ainda trouxe uma inovação: painéis 3D que dão maior realismo ao clipe.

No vídeo divulgado, Ludmilla aparece chegando ao Caribe para dar continuidade à história do hit ‘Rainha da Favela’, lançado em 2020.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que a cantora faz uma ação como esta. Em 2021, a música “Socadona” foi estreada no Brasil e nos telões de NY simultaneamente. A diferença é que, na ocasião, os vídeos não eram 3D.

Confira imagens do local:

Três imagens de telões da Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos
Telões da Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos - Crédito: Fernanda Reis

PLÁGIO?

Será? MC Rebecca foi acusada de copiar o show feito por Ludmillano Rock In Rio, em setembro, na noite da última sexta-feira (14).

No Twitter, diversos internautas apontaram semelhanças entre os shows feitos pelas duas cantoras, apontando, até mesmo, a semelhança entre as roupas usadas pelas duas.

“A MC Rebecca que copiou o show da Ludmilla no Rock in Rio”, escreveu uma internauta, colocando vídeos da apresentação mais recente. “E a Rebecca que foi de Ludmilla pro Halloween. Entrega pra mim é isso”, brincou outro, fazendo referência à chegada da festividade.

Além dos comentários de fãs e seguidores, dois tuítes fizeram com que os boatos sobre o plágio aumentassem mais ainda: o de Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, e de um membro da produção do show da cantora no festival.

"Amiga, posso copiar? Tá amiga, só não faz igual", escreveu a ex-BBB 21. “A gente passa meses trabalhando no conceito do show, gasta milhões, perde noite de sono pra vir alguém e fazer igualzinho com 10 reais e ainda falar que a inspiração foi outra pessoa. Pô, se inspirar é muito legal, a gente faz muito isso, tá de boa. Mas pelo menos assume quem é a referência”, opinou o outro.

DEFESA

Por outro lado, tiveram pessoas que defenderam MC Rebecca, e muitos acharam que houve um exagero das pessoas ligadas à Ludmilla em relação ao show.

“Você trabalhou com a Beyoncé/Rihanna? Pq o show da Rebecca está parecido com o delas”, expressou um. A opinião foi compartilhada por vários internautas, que apontaram que a estética de Ludmilla é similar a dessas cantoras estadunidenses.

Confira alguns comentários: