AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Imprensa reclama de exigências de Virgínia e expõe maus-tratos durante a festa

O evento foi marcado por polêmicas e atitudes ríspidas por parte da equipe de Virgínia

Da Redação Publicado em 15/09/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imprensa reclama de exigências de Virginia e expõe maus-tratos durante a festa - Eduardo Martins/AgNews
Imprensa reclama de exigências de Virginia e expõe maus-tratos durante a festa - Eduardo Martins/AgNews

Virgínia Fonseca realizou uma festa para celebrar o segundo aniversário da WePink, sua marca de beleza, na noite da última quinta-feira (14), em São Paulo. No entanto, o evento foi marcado por polêmicas e atitudes ríspidas por parte da equipe da influenciadora em relação à imprensa.

De acordo com informações da ‘Quem’, os jornalistas que foram convidados para cobrir a celebração receberam um manual de etiqueta um dia antes do evento, que incluía regras como usar roupas pretas para serem facilmente identificados, além de um horário específico para circular no evento, das 21h às 22h45.

Após esperarem por um longo tempo, todos passaram uma rigorosa revista, inclusive com a inspeção de pequenas bolsas, até absorventes foram examinados minuciosamente. Além disso, dois profissionais da imprensa tiveram seus pedidos para usar o banheiro negados.

O manual também continha três sugestões de perguntas para os jornalistas: trajetória da marca, live da WePink e o lançamento da música "Mulher Segura" por Luan Santana, que aconteceria no evento. No entanto, quando os repórteres abordaram outros assuntos, como o novo cabelo de Virgínia e a expectativa da influenciadora para a chegada do terceiro filho, a equipe da esposa de Zé Felipe reagiu de forma negativa e interrompeu as entrevistas abruptamente.

Ainda de acordo com a ‘Quem’, às 22h50, a equipe pediu que os jornalistas deixassem o local e sugeriu que eles se juntassem aos fãs na rua. Em acordo, a imprensa decidiu sair, não cobrindo a chegada de outros famosos como Yasmin Brunet, Bruna Griphao e Luan Santana Somente os fotógrafos conseguiram permanecer após a intervenção da assessoria de Zé Felipe.