AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Influenciadora grávida de Jô renuncia à pensão

Após passar nervoso com os últimos acontecimentos, Maiára posta o que pensa do assunto

Da Redação Publicado em 10/07/2022, às 13h28

Maiára Quiderolly renunciou à pensão de Jô - Instagram/@amai_quiderolly
Maiára Quiderolly renunciou à pensão de Jô - Instagram/@amai_quiderolly

A influenciadora digital Maiára Quiderolly que está grávida do ex-atacante do Corinthians, Jô, fez uma sequência de storys nas redes sociais, em que renuncia à pensão ou qualquer dinheiro que o jogador possa oferecer no momento.

“A única coisa que eu quero dele [Jô] é o nome, porque é um direito do meu filho. Eu não vou querer pensão, ainda não tá nada assinado, mas eu não quero pensão. Eu, Máiara renunciei. Eu renuncio à pensão do meu filho”, declarou ela na postagem.

Ela ainda continuou: “Um filho não é brincadeira, então pode ser que eu precise e mude a minha opinião mais para frente, daqui a algum tempo, mas por enquanto o meu pensamento é esse para eu ter paz e meu filho ter paz".

Após ser criticada por internautas alegando que a pensão é sim um direito da criança, Maiára excluiu os vídeos e publicou um esclarecimento: "Direito do meu filho é saber quem é o pai! Eu sou a mãe e não quero me desgastar mais do que me desgastei. Eu quero ter minha gestação tranquila e não passando raiva por coisas que eu posso evitar", escreveu. 

"Se um dia eu não puder dar algo ou deixar faltar algo para o meu filho, pode ser que eu vá atrás, enquanto isso não acontece, vou seguir tentando dar o melhor para o meu filho e no momento o melhor para ele é paz. No dia que ele quiser ser pai, o filho dele vai estar lá, ser pai não é depositar dinheiro na conta não. Hoje a minha decisão é essa, e só cabe a mim saber o que é melhor para mim e pro meu filho. Fim de papo", terminou ela. 

ENTENDA O CASO

Conhecido por maus hábitos extra-campo, não é de hoje que Jô está envolvido em polêmicas na vida pessoal

O anúncio oficial da gravidez de Maiára veio por meio do Instagram da futura mãe, acompanhado de uma exposição de mensagens enviadas pela ex-esposa de Jô, Cláudia Silva. Depois da amante fazer o anúncio de que está esperando um filho do jogador, a ex-companheira do atleta decidiu se pronunciar sobre o caso em suas redes sociais:

“Eu tentei ser forte enquanto eu pude, eu lutei pelo meu casamento até onde eu pude, eu não estou me sentindo fracassada, pelo contrário, eu estou me sentindo vitoriosa porque eu escrevi uma história linda, eu tenho dois filhos lindos, eu casei, eu fiz tudo certo. Fiz tudo o que uma mulher sonha em fazer e quem perdeu foi ele. Eu não perdi nada. Então, por favor, não falem mais desse assunto comigo”, declarou Cláudia Silva.

A ex-esposa de Jô ainda postou um Story depois de se pronunciar e assegurou que nunca quis romper com Jô, mas depois de ser traída, foi a única saída: “Ninguém casa para separar. Venho de um lar tradicional, onde nunca faltou amor e união. Meus pais ficaram juntos “até que a morte os separou” e pensei que comigo não seria diferente (…) Até que a traição desmoronou nossa estrutura e deixou-nos de ser um casal”.