AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Influenciadora Maria Lina dá casa de presente para os pais: “Para construir lembranças e descansarem”

Em um momento emocionante, Maria Lina presenteou os pais com casa própria na noite de Natal

Da Redação Publicado em 26/12/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução │Instagram - @marialdgg
Reprodução │Instagram - @marialdgg

Presentear os entes queridos na noite de Natal faz parte da tradição de muitas famílias, e para os pais da influenciadora Maria Lina o presente deste ano foi mais do que especial. Na última segunda-feira (25), a empresária de 25 anos compartilhou o emocionante momento da realização do sonho dos pais: a casa própria. “Vocês abdicaram de muito nessa vida para poder me proporcionar aquilo que conseguiam. E hoje vocês têm uma casa própria só de vocês para poderem construir lembranças e descansarem.”, legendou a influencer. 

Nos stories, Maria deu detalhes sobre a escolha do presente e contou que fez questão de que fosse entregue na noite de Natal. "Eu nasci para cuidar e zelar por quem eu amo. Isso me faz feliz, me faz sentir viva. E eu cuidava até quando não tinha condições de comprar uma casa para eles. Eu cuidava de outras formas. Zelar por quem você ama não tem a ver com dinheiro. E Deus te recompensa", disse. 

Confira o vídeo completo:

RESPONSABILIDADE DIGITAL 

A influenciadora digital e empresária Maria Lina ganhou notoriedade em todo o país e hoje é um dos nomes grandes nomes influentes da internet. Com mais de 2,6 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, ela tem utilizado sua plataforma nas redes sociais para promover uma mensagem positiva sobre beleza e autoestima, encorajando mulheres a abraçarem sua beleza natural.

Sabendo da responsabilidade que possui em influenciar outras pessoas, principalmente diante de um mundo virtual cheio de cobranças e pressões estéticas, Maria busca sempre trazer conteúdos com muita transparência. "Vestir máscaras na internet tem data de validade. Sempre fui muito sincera e isso faz as pessoas se conectarem com você porque te enxergam como uma pessoa da realidade delas", afirma.

O conteúdo da influenciadora é um equilíbrio entre dicas e encorajamento para que as mulheres se libertem dos padrões rígidos que muitas vezes se destacam nas redes sociais. "Falo muito sobre beleza de uma forma divertida e libertadora para as mulheres. Não como uma ditadura como às vezes é nos passado. Eu uso o bom humor e a rotina para aproximar elas cada vez mais de mim, porém, sempre incentivando exercícios físicos, boa alimentação, cuidado com a saúde e mente, cuidados com a casa e etc", diz.