AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Concorda?

Influenciadora reclama após ser expulsa de supermercado por usar roupas impróprias; veja

Influenciadora é expulsa de supermercado e faz denúncia nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/04/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora é expulsa de supermercado após roupas impróprias: "Um absurdo" - Instagram
Influenciadora é expulsa de supermercado após roupas impróprias: "Um absurdo" - Instagram

Criadora de conteúdo adulto, a modelo e influenciadora Kerolay Chaves usou suas redes sociais para denunciar que foi supostamente expulsa de um supermercado por conta de suas roupas consideradas impróprias pelo estabelecimento. A história teria acontecido na última semana, mas viralizou apenas agora nas redes sociais.

Usando top branco e shorts jeans minúsculo, Kerolay alega ter sofrido pelo fato de ser "gostosa", sendo hostilizada por tirar fotos no supermercado e, por fim, expulsa do local. Na tentativa de comprovar que a roupa que usava "não tinha nada demais", ela publicou fotos da vestimenta.

"Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar "roupas curtas demais". Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e, por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Acho um absurdo nós, mulheres, ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode", lamentou.

A roupa e a história, porém, foram desacreditadas nos comentários da publicação. "Eu também acho falta de respeito, usar roupas curtas onde tem um ambiente onde tem famílias, e tals, ainda mais como essas, não é preconceito, mais se você não consegue respeitar um ambiente assim, não merece respeito", afirmou uma.

"Se repararem tem uma peça de roupa dentro do carrinho...eu acho que ela não entrou assim no mercado...talvez ela tenha coberto a parte de baixo e tirou só pra tirar essas fotos...eu acho que ela não foi expulsa coisa nenhuma... até porque parece que não tem ninguém no mercado. Provavelmente ela escolheu um lugar vazio, tirou as fotos, publicou com essa frase polêmica só pra ganhar engajamento e conseguiu", deduziu outra.

Veja a sessão de fotos:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!