AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Ingrid Guimarães celebra aniversário de Giovanna Antonelli: ''Melhor companhia''

A atriz completa 45 anos nesta quinta-feira (18)

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid compartilhou uma foto ao lado da amiga - Instagram/@ingridguimaraesoficial
Ingrid compartilhou uma foto ao lado da amiga - Instagram/@ingridguimaraesoficial

GiovannaAntonellicelebra mais um ano de vida nesta quinta-feira (18)! Com isso, a atriz recebeu uma homenagem da amiga IngridGuimarães nas redes sociais.

"Hoje é dia da Zuzu, a mais alegre, melhor companhia de vinhos e risadas, a mais otimista, a que só anda para frente desejando prosperidade para o mundo", iniciou ela na legenda da publicação.

"Como se não bastasse, minha filha também se apaixonou pelas filhas dela. Giovanna Antonelli, ser sua amiga é um evento! Saúde, Zuzu", desejou a atriz. 

Nos comentários, a atriz fez questão de comentar: "Zuzu! Como te amo. Desde sempre. E Que presente sua família nas nossas vidas. Obrigada por tanto", agradeceu.

45 ANOS

A atriz Giovanna Antonelli completa 45 anos nesta quinta-feira (18). Em comemoração à data, a famosa disse que se tornou hoje a pessoa idealizada por ela aos 20. Apesar de ter uma vida profissional agitada, ela garante ser o mais caseira possível e revelou que está “desacelerando”.

“Nos últimos três anos venho me propondo a ter uma vida menos acelerada. Amo meu trabalho, as profissões que escolhi, amo empreender... Mas essa 'aposentadoria' faz parte desse processo de desaceleração. Vou estar presente na vida do meu público de várias outras maneiras, com certeza”, garantiu ao Gshow.

Caso deixe a carreira de atriz, ela entregou que está aberta a novas oportunidades: “Eu acho que tem a ver com tempo, que é a coisa mais preciosa que a gente tem na vida. Poder escolher para onde quer dedicar seu tempo é um presente”.

FAMÍLIA
Ela começou a trabalhar com apenas 13 anos. Com a chegada na casa dos 50, ela explica que prefere uma vida mais leve com a família.

“Ficar agarradinha nas crias, no marido, que é o programa que mais gosto na vida. Bater papo, jantar juntinho... É o que me deixa feliz”, falou ela em entrevista ao Gshow.