AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coragem!

Ingrid Guimarães e Giovanna Antonelli nadam com tubarões em Noronha: ''Corajosas, viu!''

Atrizes Ingrid Guimarães e Giovanna Antonelli chocaram os fãs ao apareceram rodeada de tubarões em Fernando de Noronha

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães e Giovanna Antonelli estão curtindo viagem por Fernando de Noronha - Reprodução/ Instagram
Ingrid Guimarães e Giovanna Antonelli estão curtindo viagem por Fernando de Noronha - Reprodução/ Instagram

As atrizes Ingrid Guimarães e Giovanna Antonelli estão curtindo uns dias de descanso no Arquipélago de Fernando de Noronha (PE). A dupla, no entanto, deixou os fãs chocados na última quinta-feira (27), ao aparecerem em um momento um tanto tenso no mar.

No Instagram, Ingrid compartilhou um vídeo em que ela e a amiga aparecem nadando com tubarões. "Sim, os tubarões eram de verdade! Sim, sobrevivemos para postar", brincou a atriz na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não esconderam o quanto ficaram impressionados pela coragem de Ingrid Guimarães e Giovanna Antonelli. "Credo, que pavor!", disse uma internauta. "Corajosas, viu", destacou outro seguidor. "Gente, eu teria morrido do coração na mesma hora", completou uma terceira.

Lembrando que este tipo de passeio na região é supervisionado por profissionais. Além disso, esta espécie de tubarão não é agressiva contra humanos.

BELEZA NATURAL

A atriz Giovanna Antonelli deixou seus seguidores impressionados ao compartilhar uma sequência de registros belíssimos nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista de 45 anos mostrou que está mais linda que nunca e esbanjou boa forma ao posar de biquíni preto enquanto tomava sol.

A intérprete de Paula da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor' roubou a cena na web ao exibir o corpão. "Jogada na vitamina D", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com os registros de Giovanna, os fãs lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Sempre maravilhosa", observou uma seguidora. "Só eu reparei os pés limpinhos e hidratados? Até a sola do pé é perfeita", falou outra internauta. "Beleza natural", completou um terceiro.