AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Celebração!

Ingrid Guimarães faz aniversário e recebe homenagem de Lucio Mauro Filho: ''Sou fã''

O ator compartilhou um clique antigo ao lado da aniversariante e celebrou a data especial

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 16h29 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães é homenageada por Lucio Mauro Filho - Instagram/@luciomaurofilhooficial
Ingrid Guimarães é homenageada por Lucio Mauro Filho - Instagram/@luciomaurofilhooficial

Ingrid Guimarães completou mais um ano de vida na última segunda-feira (5). Para deixar a data ainda mais especial, Lucio Mauro Filho decidiu prestar uma bela homenagem para as atriz nas redes sociais. 

No Instagram, o ator compartilhou um registro antigo em que aparece ao lado da amiga de longa data e aproveitou o momento para parabenizá-la. 

"Aniversário de Ingrid Guimarães, amor de uma vida inteira, como podemos atestar pelo fotograma! São tantos anos de parceria, tantas vitórias lindas, que eu só posso agradecer a existência desse amor na minha vida", começou ele na legenda da publicação.

"Sou fã tanto no pessoal quanto no profissional. Pra mim sempre será um exemplo de trabalhadora, dessas que merece tudo o que tem e muito mais! Te Amo Gru! Feliz Aniversário", concluiu Lucio Mauro.

ELE TAMBÉM FOI HOMENAGEADO
Recentemente, Lucio Mauro Filho é quem foi o homenageado da vez. É que o ator fez aniversário em junho e recebeu uma bela mensagem da amiga Fabiula Nascimento.

No Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece ao lado do colega de profissão e aproveitou o momento para exaltar as qualidades de Lucio e parabenizá-lo por mais um ano de vida.

"Amorzão pra vida toda! Você ocupa um pedaço gigante do nosso coração! Você está do lado de dentro pra sempre. Te amamos! #bdaylucinho", escreveu a esposa de Emilio Dantas na legenda da publicação.

Vale lembrar que Fabiula Nascimento e Lucio Mauro Filho atuaram juntos na novela 'Bom Sucesso', de 2019, da TV Globo. Na trama, eles deram vida ao casal Nana e Mário.