AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Fabiula Nascimento celebra aniversário de Lucio Mauro Filho: ''Te amamos''

A atriz fez uma bela homenagem ao amigo, que completa 47 anos nesta sexta-feira (18)

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 16h08 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lúcio Mauro Filho recebeu linda homenagem do Fabiula Nascimento - Reprodução/ Instagram
Lúcio Mauro Filho recebeu linda homenagem do Fabiula Nascimento - Reprodução/ Instagram

Lucio Mauro Filho está celebrando a chegada dos seus 47 anos nesta sexta-feira (18). Para deixar a data ainda mais especial, Fabíula Nascimento, amiga de longa data do ator, fez uma bela homenagem nas redes sociais. 

No Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece ao lado do colega de profissão e aproveitou o momento para exaltar as qualidades de Lucio e parabenizá-lo por mais um ano de vida.

"Amorzão pra vida toda! Você ocupa um pedaço gigante do nosso coração! Você está do lado de dentro pra sempre. Te amamos! #bdaylucinho", escreveu a esposa de Emilio Dantas na legenda da publicação.

Vale lembrar que Fabiula Nascimento e Lucio Mauro Filho atuaram juntos na novela 'Bom Sucesso', de 2019, da TV Globo. Na trama, eles deram vida ao casal Nana e Mário.

CONSELHOS
Quando Giovanna Ewbank estava de licença-maternidade, vários famosos e amigos da loira tomaram conta do canal ‘GIOH’, fazendo vídeos divertidos e respondendo perguntas de internautas.

Emilio Dantas e Fabiula Nascimento estavam entre os escolhidos. O casal escolheu algumas das questões dos seguidores, falou sobre relacionamento e deu dicas sobre o tema.

Em uma determinada parte, os atores foram desafiados a revelar qual o segredo para um relacionamento duradouro. O famoso, que está junto da artista desde 2016, logo disparou: “A gente sabe enquanto durar quatro anos”.

Perante a constatação, Nascimento se pronunciou. “Ah, mas você teve outros relacionamentos, vai”, exclamou. Dantas fez uma confissão sobre o assunto. “Mas eu nunca durei tanto. Meu máximo foi 3 anos e meio”, contou.

A morena, que interpretou Cacau na novela ‘Segundo Sol’, deu um conselho à pessoa que enviou a mensagem. “Tem que ter admiração pela pessoa, troca constante e um pouco de memória curta também, para passar adiante algumas coisas.”, opinou.

Dantas terminou o raciocínio com um pensamento final. “Para de contar o tempo! Esquece esse negócio! Vai se relacionando... Quando chegar lá na frente, você vê quanto durou”, afirmou.