AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia de treino!

Ingrid Guimarães posa com Grazi Massafera em dia de treino e fãs elogiam: ''Surra de beleza''

Atriz esbanjou boa forma em clique com Grazi Massafera e Chico Salgado

Da Redação Publicado em 21/11/2020, às 14h01 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi e Ingrid exibiram boa forma em clique durante o treino - Instagram/ @ingridguimaraesoficial
Grazi e Ingrid exibiram boa forma em clique durante o treino - Instagram/ @ingridguimaraesoficial

Ingrid Guimarães usou as redes sociais, na manhã deste sábado (21), para mostrar que não costuma fugir dos treinos nem durante os dias de descanso.

No Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece ao lado de Grazi Massafera e do personal trainer Chico Salgado.

"Challenger 1 - malhar no feriado (e na chuva) Challenger 2 - tirar foto de barriga de fora ao lado de Massafera e Chico Salgado (obs: tiramos a máscara só pra foto, tá?)", escreveu ela na legenda da publicação. 

Os seguidores da estrela não deixaram de admirar a boa forma das musas e teceram elogios.

"Sua barriga está tão maravilhosa quanto a da Grazi", afirmou uma fã. "Surra de beleza", disse outra internauta. "Por que choras Gracyanne?", brincou uma terceira. 

ANIMADA
Grazi Massafera decidiu começar a última semana na companhia da natureza, já que fez uma trilha na companhia de seu personal trainer, Chico Salgado. Para registrar o momento, ela fez fotos e vídeos nas redes sociais.

A atriz retratou a caminhada em alguns vídeos nos Stories de sua conta oficial do Instagram, e em um deles, falou um pouco sobre sua situação quando chegou ao topo. “A dramática da trilha gritou, mas passa bem”, disse, dando detalhes: “50 minutos. Uma trilha bem íngreme”.

Já nos cliques, compartilhados no feed, a famosa surgiu fazendo algumas poses, e ao fundo, é possível notar uma parte da cidade do Rio de Janeiro, já que o des