AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Inquérito contra ex-BBB Lucas Penteado é arquivado pela Justiça de São Paulo

Lucas Penteado foi acusado de violência doméstica, sequestro, cárcere privado e lesão corporal pela ex-namorada

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 17h18

Lucas Penteado participou do BBB-21 - Instagram/@lucaskokapenteado
Lucas Penteado participou do BBB-21 - Instagram/@lucaskokapenteado

O inquérito policial contra Lucas Penteado foi arquivado pela Justiça, após requerimento e parecer do Ministério Público de São Paulo. O ex-BBB havia sido acusado, em fevereiro de 2021, de violência doméstica, sequestro, cárcere privado e lesão corporal pela ex-namorada, Rariéllen Agda de Oliveira.

O Splash, do UOL, teve acesso à decisão judicial, em que o promotor Pedro André Picado avaliou que as provas apresentadas por Rariéllen não eram suficientes para a abertura de um processo criminal contra o ator. Ele ainda defendeu que os amigos e familiares da jovem sabiam que ela estava na casa de Lucas por vontade própria.

Além disso, Pedro alegou que, como ela nunca fez um exame de corpo de delito no IML, a lesão corporal não pode ser comprovada. “Em outras palavras, não há nos autos nenhum elemento, mínimo que seja, que corrobore as palavras da vítima”, argumentou.

ACUSAÇÃO DE RARIÉLLEN

Segundo a ex-namorada de Lucas, ele confiscava seu celular e a chave do apartamento para impedir que ela fosse embora. Além disso, ela declarou que se sentia pressionada a ter relações com o ex-BBB para evitar agressões e que chegou a ficar dois meses em cárcere privado.

DEFESA DE LUCAS

O ator e sua equipe sempre negaram as acusações de violência. Em maio de 2021, Lucas revelou que, quando namorava com Rariéllen, ela passava dias em sua casa e podia sair a hora que quisesse.

“Quando os pais [de Rariéllen] foram buscá-la, ela não queria ir embora do apartamento porque disse que me amava e queria casar comigo. (...) O pai dela a obrigou a ir embora”, contou.