AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após polêmica, ex-noiva acusa Lucas Penteado de traição: ''Surtado’’

Júlia Franhani foi a convidada do programa ‘Super Pop’, de Luciana Gimenez

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 15h23 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Live polêmica de Lucas Penteado foi um dos assuntos levantados no 'Super Pop' de ontem - RedeTV! | Instagram/@lucaskokapenteado
Live polêmica de Lucas Penteado foi um dos assuntos levantados no 'Super Pop' de ontem - RedeTV! | Instagram/@lucaskokapenteado

Faz pouco mais de um mês que Lucas Penteado protagonizou uma verdadeira polêmica ao lado da ex-noiva, Júlia Franhani. O ex-BBB fez uma live acusando a companheira de trai-lo com o segurança do casal. Mais tarde, porém, a moça desmentiu tudo e disse que, naquele dia, Lucas estava “alterado”. Ele se pronunciou, pedindo desculpas pela exposição exacerbada. Os dois terminaram o relacionamento poucos dias depois. 

Acontece que a história ganhou mais um capítulo na última quarta-feira (1), quando a maquiadora participou do programa ‘Super Pop’, comandado por Luciana Gimenez. Por meio de uma videochamada, Júlia garantiu que, na verdade, o infiel foi o próprio Lucas Penteado. 

“Nesse dia ele chegou no apartamento surtado, começou falar um monte para mim, que eu tinha traído, que fui pega no flagra. Ele não estava muito bem, estava alterado, e começou a inventar um monte de coisa", disse ela, relembrando o episódio que deu o que falar nas redes sociais. 

"Uma semana antes da live acontecer, ele havia me traído. Ligou para essa pessoa na minha frente para me provar que ele não estava mentindo. Isso da live foi porque ele mesmo não estava sabendo lidar com o que tinha feito”, completou.