AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pronta para viajar!

Internacional! Com apenas dois meses, filha de Viih Tube e Eliezer já tem passaporte

A influenciadora Viih Tube compartilhou foto do documento da pequena Lua

Redação Publicado em 05/07/2023, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Eliezer são papais da pequena Lua - Instagram/Viih Tube
Viih Tube e Eliezer são papais da pequena Lua - Instagram/Viih Tube

Com quase três meses, Lua, filha dos influenciadores e ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, já tem um passaporte para viajar pelo mundo com os papais de primeira viagem. Na manhã desta quarta-feira (5), a influenciadora compartilhou em seus stories do Instagram uma foto do documento da primogênita. "E a Lua que já está com passaporte kkkk", escreveu ela.

Viih Tube mostra passaporte da filha (Imagem: Instgram/Viih Tube)

A pequena nasceu em abril deste ano no domingo de Páscoa (9), em São Paulo. Muito presentes nas redes sociais, o casal costuma compartilhar as experiências com a primeira filha. Viih faz questão de postar o dia a dia ao lado da neném, destacando os desafios e falando sobre a maternidade real. Recentemente, ela exibiu o corpo pós-parto e confessou que não conseguia se olhar no espelho.

MATERNIDADE REAL

A ex-participante do BBB 21 compartilha abertamente em suas redes sociais as dificuldades que enfrenta no pós-parto. Durante a gestão, a mamãe de primeira viagem também fez questão de mostrar a realidade da maternidade antes mesmo da Lua nascer.

Agora, ao experimentar as mudanças em seu corpo, indo do manequim P ao GG, a influenciadora falou sobre sua autoestima nesse período. Sincera com seus seguidores, ela revelou que não está se sentindo bonita atualmente e aproveitou para rebater comentários maldosos.

A ex-BBB questionou: "Vi muitos comentários falando sobre 'aí, você fala de um jeito como se não fosse ou pudesse fazer uma plástica'. Sério mesmo que vocês acham que com uma bebê de 3 meses amamentando eu consigo ligar ou priorizar isso?", disse ela.

Viih declarou que não está se sentindo bem com seu corpo: "Vocês acham mesmo que estou amando não estar com o corpo que me deixa feliz por likes? Eu sinto vergonha muitas vezes porque não me sinto bonita. Tenho dificuldade de me reconhecer no espelho diversas vezes também. Vocês precisam ter mais senso", desabafou.

Além disso, a influenciadora recentemente preocupou seus fãs ao revelar que as fissuras em seu peito retornaram, causando dores intensas e afetando a amamentação de sua filha. A famosa compartilhou: "Tentei amamentar com o outro seio, com a mamadeira e até com o bico de silicone, mas nada resolveu. Parece que voltei há três meses atrás, quando ela pedia para mamar e eu chorava junto. É bem difícil. Eu me cobro e me culpo, mas olhando de outro aspecto, eu sou muito guerreira e tenho que ter orgulho de mim, sim", destacou.