AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INTERNADA

Internada, Bianca Andrade se pronuncia sobre sumiço na web

Em uma live no hospital, Bianca Andrade falou que está com uma infecção

Da Redação Publicado em 08/02/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade explicou o motivo do sumiço. - Twitter/@QGdaBianca - Instagram/@bianca
Bianca Andrade explicou o motivo do sumiço. - Twitter/@QGdaBianca - Instagram/@bianca

Bianca Andrade, a Boca Rosa, decidiu abrir uma live em seu Instagram, na última terça-feira (7), para se pronunciar sobre o seu sumiço nas redes sociais. De um jeito improvisado, a live foi feita no hospital que está internada após uma crise de amigdalite.

A influencer afirmou que vai receber alta nesta quarta-feira (8). "As pessoas que me acompanhavam já devem saber desse meu quadro de nefrite, amigdalite. Eu tenho uma doença crônica no rim, que se chama nefrite, que por enquanto é muito tranquila de lidar”, iniciou.

Em seguida, ela falou um pouco mais sobre a doença: “O problema é que quando eu tenho amigdalite, fecha a garganta. Só que como eu tenho a nefrite, toda vez que inflama minha garganta, vai para o meu rim".

Bianca disse que não tinha crises há um tempo, e ficou bastante assustada quando os sintomas voltaram na última quarta-feira (2).

GOSTOU?

A balada relação entre Fred Desimpedidos e Larissa segue rendendo durante o BBB 23. Dessa vez, foi Bianca Andrade que comentou o apelido da atual ficante de seu ex-namorado.

Aproveitando o apelido de Boca Rosa, a web batizou Fred como o Boco Roso, Cris, o filho do ex-casal, como Boca Juniors, e Larissa, que vive um relacionamento com o amante de futebol, como Bocadrasta.

E o novo nome da professora de educação física caiu no gosto da matriarca da ‘Família Boca’, que não escondeu as risadas ao comentar o apelido de Larissa. 

"Bocadrasta, Boco Roso e Boca Juniors, todos com os mesmos trejeitos", legendou um meme em que mostrava Larissa, Fred e Cris com as mãos na mesma posição. Então, Bianca comentou na publicação: "BocaFamily foi demais pra mim".

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Bianca elogia a nova ficante do pai de seu filho. Logo no início da relação entre os dois participantes do BBB, a empresária demonstrou apoio aos dois.

“Larissa é gata, gostosa, gente boa, dorme de pé preto e ainda usa a minha base!”, opinou. E acrescentou: “Que mulher!”.