AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Covid-19

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhoras e marido pede oração

Thales Bretas usou suas redes sociais para tranquilizar e agradecer apoio dos fãs

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Paulo Gustavo se pronuncia sobre internação do ator por Covid-19 - Instagram / @thalesbretas
Marido de Paulo Gustavo se pronuncia sobre internação do ator por Covid-19 - Instagram / @thalesbretas

Paulo Gustavo segue internado em um hospital, no Rio de Janeiro, devido às complicações da Covid-19, desde o último sábado (14). Seu marido, Thales Bretas decidiu ir às redes sociais atualizar seus fãs e seguidores sobre o estado de saúde do amado.

O médico dermatologista publicou um texto, no seu Instagram, em que explica a internação e adianta que o marido já está apresentando melhoras. 

"Olá, amigos. Paulo Gustavo precisou ser internado por complicações da Covid. Mas graças à equipe médica e à corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco pra voltar a fazer a gente rir", afirmou, sem revelar detalhes do quadro de saúde do ator.

Thales aproveitou para pedir aos fãs e amigos que fizessem orações em três horários específicos do dia para que Paulo, de 42 anos, se recupere o mais rápido possível.

O marido do ator aproveitou para agradecer as mensagens de carinho e fé que tem recebido dos seguidores.

Na legenda da publicação, Bretas ainda fez um alerta sobre a importância de manter-se protegido contra o novo coronavírus. "Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante!! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo!!! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!", escreveu o pai de Romeu e Gael, do seu casamento com o ator.

Rapidamente, vários comentários de fãs e amigos foram deixados na parte reservada às respostas dos seguidores. "Já já ele vai estar 100% curado, cheio de energia e luz como sempre em nome de Jesus. Amém!", escreveu Bruna Marquezine. "Estamos todos muito juntos com ele!!! Vai ficar tudo bem!", desejou Fernanda Gentil. "Já deu certo! Ele vai sair e bem dessa! Dê um beijo nele por mim", pediu Marcos Veras.

Confira:

Marido de Paulo Gustavo se pronuncia sobre internação do ator por Covid-19Instagram / @thalesbretas