AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Após ganhar especial de fim de ano, Paulo Gustavo pode estrelar série em 2021

Comediante irá contracenar com grandes nomes em programa de Natal

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 16h10 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ganhar especial de fim de ano, Paulo Gustavo pode estrelar série em 2021 - Reprodução/Instagram
Após ganhar especial de fim de ano, Paulo Gustavo pode estrelar série em 2021 - Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo está comtudo! Acontece que o comediante irá estrelar um especial de fim de ano na Rede Globo.

O intérprete de Dona Hermínia irá protagonizar uma atração especial que será exibida na noite do dia 22 de dezembro no canal. 

Porém, de acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, o ator também está sendo cotado para estrelar um programa fixo na grade de programações na emissora no próximo ano. 

O jornalista destacou ainda, na última terça-feira (1º), no programa 'Fofoca Aí' da TV Gazeta, que a atração especial de Natal seria uma espécie de teste para averiguar a possibilidade de seguir com o plano de criar uma série para o humorista em 2021. 

Vale lembrar que além de Paulo Gustavo, o programa de fim de ano também contará com outros nomes de peso, tais como Angélica, Deborah Secco e Iza.

CELEBRAÇÃO

Paulo Gustavo usou as redes sociais para dividir comos seguidores o anúncio do especial de fim de ano que fez para a TV Globo. 


No Instagram, o ator compartilhou um vídeo bem-humorado, em que ele aparece nos bastidores, em um dos camarins da emissora

"220 volts especial de fim de ano na Globo! Dia 22 de dezembro, depois do especial do Roberto Carlos. Não dorme hein, gente! Ansioso", escreveu ele na legenda do post.

Animados com a novidade, os internautas também comemoraram. 


"Ansiosa já!", falou uma fã. Eu não perco por nada", garantiu outra  seguidora. "Mravilhoso! Melhor ator não existe", completou uma terceira.