AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Viviane Araújo comemora 11 meses de Joaquim em família: “Amor maior”

Viviane Araújo, Guilherme Militão e Joaquim apareceram sorridentes na festinha

Redação Publicado em 06/08/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz declarou seu amor ao único filho em publicação nas redes sociais - Instagram/@araujovivianne
Atriz declarou seu amor ao único filho em publicação nas redes sociais - Instagram/@araujovivianne

Dia de festa na casa de Viviane Araújo! O motivo é que o pequeno Joaquim está completando 11 meses, neste domingo (6). Ele ganhou uma comemoração especial na companhia da família – com direito a roupas combinando e a bolo temático.

Os cliques mostram Viviane Araújo e o marido Guilherme Militão com peças xadrez em tons neutros. Enquanto isso, Joaquim vestiu um macacãozinho bege com estampa de girafas e zebras. Ele também chamou atenção pelo relógio de brinquedo no pulso. 

O bolo temático foi amarrado com uma fita branca e trazia os dizeres: ‘Joaquim 11 meses’, entre confeitos de chocolate preto e branco. Os membros da família apareceram sorridentes ao redor da guloseima.

Na legenda, a atriz se declarou ao primogênito: "11 meses do amor maior de nossas vidas! Que Deus abençoe sua vida meu filho! Papai e mamãe te amam infinitamente!", incluindo hashtags relacionadas à data especial.

Não demorou para que os internautas parabenizassem o menino pelos comentários. “Eu amo a simplicidade deles”, declarou uma. “Deus abençoe seu caminho, Joca, e que você siga sendo esta criança feliz e amada!”, disse outra. “Lindos, a cara do PAPAI!”, completou uma terceira.

Confira a publicação completa de Viviane Araújo ao aniversário de Joaquim:

LIPOASPIRAÇÃO

Viviane Araújo compartilhou, na última quinta-feira (3), um momento especial em suas redes sociais. Celebrando um mês desde seu retorno aos treinos na academia, a atriz também exibiu o resultado de uma cirurgia plástica realizada após o nascimento de seu filho.

Aos 48 anos, Viviane passou por uma série de procedimentos, incluindo intervenções no abdômen, nos seios e também no bumbum. O resultado impressionante da cirurgia é uma cintura fina e esbelta, que deixou os fãs impressionados.

Em seu post, ela compartilhou a alegria da sua evolução física: "2 meses e 3 dias da minha cirurgia! Um mês de volta aos treinos!", escreveu Viviane, acompanhado de uma foto na qual ela posa usando um top curtinho e uma calça legging colada, exibindo orgulhosamente o resultado de seu esforço.