AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paulo Gustavo se declara ao marido: ''Quanto mais o tempo passa, mais eu te amo''

Paulo Gustavo encanta seguidores após se declarar ao marido, Thales Bretas

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista declarou o amor ao maridão! - Instagram/@paulogustavo31
O humorista declarou o amor ao maridão! - Instagram/@paulogustavo31

Paulo Gustavo aproveitou o Dia do Dermatologista, celebrado nesta quinta-feira (6), para se declarar ao maridão, Thales Bretas, nas redes sociais.  

"E o tanto que eu tenho orgulho dessa pessoa, gente! Ele é fiel, honesto, carinhoso, atencioso e ético com seus pacientes. Ele dorme lendo e acorda lendo. Estudioso demais”, iniciou na legenda da publicação. 

Para continuar, destacou os pontos que mais ama no amado. “Além de dar conta do seu consultório e seus pacientes, cuida de mim e dos nossos filhos com maior amor todos os dias! Você é demais. Quanto mais o tempo passa, mais eu te amo. Feliz Dia do Dermatologista", finalizou ele no Instagram. 

Nos comentários, os seguidores fizeram questão de elogiar o casal. "Família maravilhosa", escreveu um deles. "Que lindos! Que amor!", escreveu a apresentadora Ticiane Pinheiro. 

Paulo Gustavo e Thales Bretas são pais dos gêmeos Gael e Romeu. 

SUCESSO
O ano começou com tudo para o humorista! Além da aquisição, 'Minha Mãe É Uma Peça 3' é um verdadeiro sucesso entre o público. Isso porque o filme arrecadou a maior bilheteria do cinema nacional desde que estreou, em 23 de dezembro do ano passado. 

A comédia superou o longa 'Nada a Perder', primeira parte da biografia de bispo Edir Macedo, que arrecadou R$ 120 milhões durante seu período em cartaz, e bateu a marca histórica de R$ 137,9 milhões.