AnaMaria
Famosos /

Internado na UTI, cantor Maurílio recebe homenagem da namorada: ''Você é muito forte''

Sertanejo, dupla de Luiza, foi hospitalizado após sofrer paradas cardíacas

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 09h26 - Atualizado às 09h31

Cantor Maurílio e namorada, Luana - Reprodução/Instagram
Cantor Maurílio e namorada, Luana - Reprodução/Instagram

Maurílio, dupla de Luiza, segue internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter sofrido três paradas cardíacas, na última quarta-feira (15). Diagnosticado com tromboembolismo, o cantor agora passa por hemodiálise devido a uma lesão renal.

Nas redes sociais, o sertanejo recebeu uma emocionante homenagem de sua namorada, Luana Ramos. Confiante quanto à recuperação do amado, ela declarou:"E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por 1 segundo! Você é muito forte!"

"É tanta força que emana de você, que fortalece os teus que estão te esperando do lado de fora daquela UTI. No seu tempo, meu amor, se recupere com segurança! Estamos aqui para você e por você!", prosseguiu.

Em seguida, Luana agradeceu por todas mensagens de carinho e fé que vem recebendo nos últimos dias: "Para quem esse post alcançar, peço que continuem orando! Deus está agindo! Obrigada a todos que já estão clamando a Deus pela vida do Maurílio! Continuem, não parem".

Vale mencionar que Maurílio havia chegado de uma viagem de trabalho, quando passou mal. A dupla sertaneja é conhecida pelo hit 'S de Saudade', lançada em 2019 com a dupla Zé Neto & Cristiano. Eles já gravaram com outros grandes nomes da música, como AlcioneMarília Mendonça Dilsinho

Confira: