Internautas apontam uso de Photoshop em clique de Juliana Paes e ela comenta: ''Eu uso, sim''

Atriz posou de biquíni falou sobre o uso de edição em seus cliques: ''Não foi o caso dessa foto''

Da Redação Publicado sábado 21 novembro, 2020

Atriz posou de biquíni falou sobre o uso de edição em seus cliques: ''Não foi o caso dessa foto''
Juliana Paes fala sobre o uso de photoshop em fotos - Instagram/ @julianapaes

Juliana Paes está curtindo férias nas Ilhas Maldivas e compartilhando todos os momentos com os seguidores, por meio das redes sociais.

Na última sexta-feira (20) não foi diferente, já que a musa apareceu esbanjando beleza em um clique de biquíni, enquanto tomava uma bebida contemplando o mar azul do lugar paradisíaco.  

Porém, nem mesmo a atriz escapou dos olhares atentos dos internautas, que logo comentaram que ela teria usado photoshop na foto. Por este motivo, Juliana apagou o primeiro registro e publicou um novo, só que, desta vez, sem edições.

Além disso, a estrela fez questão de dizer que, às vezes, costuma usar, sim, o recurso em suas imagens, o que não foi exatamente o caso dessa, como ela explicou.

"Fofuras! Eu uso photoshop sim, às vezes, não foi o caso dessa foto! Sorry!!!!! (Fui editar a cor do mar e ops! Não deu certo kkkk... agora vai...)", esclareceu ela na legenda. 

Nos comentários, os seguidores da artista teceram elogios. "O mar é só um detalhe nessa foto com um mulherão desse", disse uma fã. "Eu já vi pessoalmente e posso falar: se ela usa Photoshop ou não, eu não sei. Porém, que mulher maravilhosa", exaltou outra internauta. "Você não precisa de Photoshop, o Photoshop precisa de você", brincou uma terceira.

SUCESSO E EMPATIA
A última aparição inédita de Juliana Paes nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’ (2019), onde deu vida à boleira Maria da Paz. Em entrevista exclusiva à Revista AnaMaria, a atriz falou sobre o sucesso da boleira, que conquistou o coração dos telespectadores.

“Acho que a Maria da Paz foi a personagem que mais se comunicou com o grande público. Com o que a gente chama de povo. Ela conseguiu tocar as pessoas de maneira geral, independentemente de idade, classe social, sexo, raça”, contou. 

E tamanho sucesso rendeu o ‘Troféu Domingão’ de Melhor Atriz em 2019, disputado com Grazi Massafera e Alice Wegmann. Quando foi receber o prêmio, Paes ficou emocionada e admitiu que não havia preparado nenhum discurso para a ocasião. 

A artista ainda disse que é preciso parar de espalhar notícias falsas nas redes sociais sobre rivalidades entre as atrizes. “Isso é um saco, parem de querer fazer isso com a gente. Cada uma tem sua arte, sua verdade, e eu estou tão lisonjeada de estar aqui com elas”, completou ela, apontando para Alice e Grazi.

Por fim, a eterna boleira agradeceu à Walcyr Carrasco e Amora Mautner, autor e diretora de ‘A Dona do Pedaço’, e explicou que sacrifica muitas coisas para fazer o que ama: ser atriz.

Vale lembrar que, atualmente, ela pode ser vista na reprise da novela 'A Força do Querer', no horário nobre da TV Globo.

Último acesso: 28 Nov 2020 - 14:23:39 (1131289).