AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Internautas resgatam ofensas de Clara Moneke contra Anitta, Rafa Kalimann e Manu Gavassi

Clara Moneke disparou críticas pesadas contra o trio de famosas

Anitta, Rafa Kalimann e Manu Gavassi foram ofendidas pela atriz. - Redes Sociais
Anitta, Rafa Kalimann e Manu Gavassi foram ofendidas pela atriz. - Redes Sociais

Clara Moneke é uma das responsáveis pelo grande sucesso de 'Vai na Fé' - mas, ao mesmo tempo, a fama também veio acompanhada de algumas polêmicas: depois das especulações sobre seu salário naGlobo, internautas resgataram algumas publicações comprometedoras da jovem atriz.

O problema é conteúdo nada simpático das postagens antigas! Isso porque AnittaRafa KalimannManu Gavassi foram ofendidas nas frases compartilhadas por ela ainda em 2020, antes de despontar na carreira profissional.

As primeiras ofensas foram direcionadas às ex-BBBs, que participaram da 20ª edição do reality global. Em abril daquele ano, Moneke respondeu uma publicação de Manu, que tinha acabado de eliminar Felipe Prior no paredão recordista, com um "garota boba".

Já no mês seguinte, a vítima foi Kalimann. A intérprete de Kate na última novela das sete criticou as publicidades feitas pela influenciadora para um aplicativo de entrega de comida "em meio ao inferno", em referência ao auge da pandemia.

A postagem mais grave foi compartilhada em junho daquele ano. Anitta foi chamada de "racistinha desgraçada" por Clara. A atriz seguiu as críticas após ser respondida por um seguidor, que afirmou "não conseguir engolir essa mulher". "Nunca desceu", ela respondeu.

ENCONTRO COM A CANTORA

A situação ganhou repercussão após a atriz compartilhar um encontro com José Loreto, seu colega de novela, e... Anitta. Não demorou para que fãs da cantora achassem as publicações antigas e apontassem uma certa incoerência da jovem de 24 anos.

Por fim, vale mencionar que todas as publicações citadas foram excluídas após a repercussão negativa na web.