AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Internet reage ao antes e depois de Virgínia Fonseca

Empresária Virgínia Fonseca tem uma rotina de treinos regrada e passou por procedimentos estéticos; veja mais

Da Redação Publicado em 28/11/2023, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca em publicação do Instagram - @virginia
Virgínia Fonseca em publicação do Instagram - @virginia

Influenciadora e empresária, Virgínia Fonseca ficou em alta nos assuntos do Instagram após um antes e depois de sua barriga viralizar na rede social. A publicação foi compartilhada pela página ‘Alfinetei’ nesta terça-feira (28).

A repercussão a respeito da evolução do shape da mãe de Maria Alice, de 2 anos e de Maria Flor, que completou 1 ano, contou com comentários dos seguidores sobre a comparação do abdome da empresária: “Eu com o antes já estava feliz”, disse uma pessoa. “Só eu que acho que o antes era mais bonito?”, comentou outra pessoa. “O antes já tava bom”, completou um internauta.

Vale lembrar que a influencer segue uma rotina de treinos e dieta regrada e já passou por procedimentos estéticos, como a Lipo HD. 

PROGRAMA NO SBT

Virgínia Fonseca foi às redes sociais, na terça-feira (21), para falar sobre o novo programa que estreará no SBT. A influenciadora digital agradeceu pela oportunidade e entregou mais alguns detalhes sobre a atração prevista para estrear em 2024.

"Muita gratidão primeiramente a Deus e a todos vocês! Sempre me falaram que eu tinha que ter o meu programa, que era para eu correr atrás disso e eu sempre respondi que na hora que fosse para ser, seria!”, começou ao lado de uma imagem no SBT.

Ela continuou, anunciando o dia e o horário do programa: “Chegou em mim essa oportunidade que sempre sonhei! Eu amo o SBT, lembro quando eu assistia com minha mãe, pela televisãozinha do meu quarto e tinha que ficar mexendo na antena para não falhar e agora terei meu programa aos sábados a noite”.

Virgínia também falou sobre a emoção em começar um novo projeto em sua carreira.“Deus sempre faz as coisas no tempo certo! Eu amo trabalhar, meus pais sempre me deram esse exemplo e minha mãe sempre me falou que se eu quisesse algo, eu teria que trabalhar para ter e nunca depender de ninguém”.

Por fim, a esposa de Zé Felipe declarou: “Ela sempre me deu força e sempre me apoiou em absolutamente tudo! Agradecer ao SBT e a Daniela Beiruty por pensarem em mim, serei eternamente grata por essa oportunidade! Prometo entregar 100000% de mim, como em tudo que faço!! 2024 é nosso”.

Confira a publicação completa de Virgínia Fonseca sobre programa no SBT: