AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTEZA

Íris Stefanelli se diz surpresa com quadro de Diego Alemão: "Fiquei muito triste"

Diego Alemão foi internado com depressão, segundo seu advogado

Os dois viveram um triângulo amoroso com Fani Pacheco, no BBB 7. - Reprodução
Os dois viveram um triângulo amoroso com Fani Pacheco, no BBB 7. - Reprodução

Íris Stefanelli comentou o quadro de saúde de Diego Alemão, com quem viveu um triângulo amoroso no BBB 7, que também contou com Fani Pacheco. O campeão daquela edição do reality show está internado com um quadro de depressão e vício, como informou seu advogado.

Questionada pelo 'A Tarde É Sua', da RedeTV!, sobre as últimas notícias do ex-namorado, ela lamentou: "Eu fiquei muito triste porque ele é um menino, ele era um menino, né, e hoje ele é um homem cheio de vida, cheio de alegria”.

Stefanelli ainda ressaltou ter sido surpreendia com o quadro de depressão do empresário, preso por porte ilegal de arma e liberado após pagar R$ 4 mil de fiança, em setembro: "Fiquei muito surpresa. O Alemão é muito alegre, ele é vida, eu fiquei muito surpresa com essa parte da depressão".

"Sei que depressão é algo físico que acontece no corpo, mas a gente está aqui torcendo por você, Alemão", continuou a loira, antes de demonstrar seu apoio à família do ex-BBB: "Se cuida, porque você tem uma família maravilhosa, seus pais, não deixa a depressão te dominar.

Íris citou os pais e a irmã de Diego Alemão: "Estou aqui torcendo para todos vocês, dona Mirna e seu Max, Fernanda, e vai dar tudo certo". Vale lembrar que, além do triângulo vivido no reality, os dois ainda levaram o relacionamento para fora da casa, mas terminaram tempos depois.

A INTERNAÇÃO

Diego Alemão foi internado em uma clínica de reabilitação, como informa sua equipe jurídica. O advogado Jeffrey Chiquini alega que a atitude foi tomada pelo próprio ex-BBB, que foi preso no início desta terça-feira (26), no Rio de Janeiro. Ele foi liberado horas depois, após pagar fiança de R$ 4 mil.

"Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido", inicia a nota enviada ao UOL Splash. Veja mais aqui.