AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Vício e depressão: Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação após prisão

Preso por porte ilegal de arma, Diego Alemão deixou a delegacia após pagar fiança

O advogado do ex-BBB foi quem informou sobre a internação. - JC Pereira/AG News
O advogado do ex-BBB foi quem informou sobre a internação. - JC Pereira/AG News

Diego Alemão foi internado em uma clínica de reabilitação, como informa sua equipe jurídica. O advogado Jeffrey Chiquini alega que a atitude foi tomada pelo próprio ex-BBB, que foi preso no início desta terça-feira (26), no Rio de Janeiro. Ele foi liberado horas depois, após pagar fiança de R$ 4 mil.

"Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido", inicia a nota enviada ao UOL Splash

O profissional ainda informa os motivos que fizeram com que Alemão buscasse o tratamento profissional: "Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas".

"Em breve, teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos", finaliza o advogado, prometendo dar mais notícias sobre o campeão do BBB 7. O empresário saiu vitorioso do reality com a segunda maior porcentagem da história.

Diego Alemão foi preso por policiais militares após ser flagrado por transeuntes com uma arma de fogo, em Ipanema, na Zona Sul da cidade. Segundo testemunhas, ele chegou a ameaçar atirar com o armamento - doo qual ele não tinha permissão para portar.

RECADO IRÔNICO

Abordado por repórteres na saída da delegacia, o campeão do BBB 7 evitou falar sobre o tema e alfinetou Bruno de Luca, que estava com Kayky Brito quando o ator foi atropelado, no início do mês. Ele classificou Kayky como seu melhor amigo. 

O empresário deixou 12ªDP (Copacabana) por volta das 9h e chamou os jornalistas de "urubuzada". Além disso, questionou o porquê de os profissionais não estarem atrás do apresentador, criticado por não prestar socorro no momento do acidente. Veja mais clicando aqui.