AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Irmã de Buda tenta tirar a própria vida após receber ataques por causa do capoeirista

Após a situação envolvendo Buda e Pitel, quem vem sofrendo as consequências é a família do brother

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Buda tenta tirar a própria vida após receber ataques - Arquivo pessoal
Irmã de Buda tenta tirar a própria vida após receber ataques - Arquivo pessoal

A participação de Lucas Henrique no BBB 24 não tem sido apenas fonte de entretenimento, mas também tem gerado turbulências nos bastidores familiares. Recentemente, Rose Ferreira, uma das irmãs do participante, tomou uma atitude drástica ao notificar extrajudicialmente sua ex-cunhada, Camila Moura. 

Em uma entrevista ao Play do Globo, Rose revelou que a relação entre a família de Lucas e Camila tem sido tensa, com a cunhada se distanciando e se recusando a manter contato. A família, preocupada com o bem-estar do participante dentro do programa, decidiu tomar medidas para garantir que ele esteja recebendo o apoio necessário durante sua permanência no reality show.

"Estamos pedindo que ela (Camila) entregue o celular dele e o acesso às redes sociais. Porque nós não temos contato nenhum com ela. Ela simplesmente não quer falar conosco. Já que ela deixou bem claro para quem quiser saber que está cuidando da carreira dela, então nada mais justo do que a família cuidar dele nesta reta final do BBB. É só por isso", explicou Rose.

Além disso, Rose revelou que a situação se agravou ao ponto de sua outra irmã tentar tirar a própria vida após ambas receberem ataques nas redes sociais. A notificação extrajudicial enviada pela família de Lucas para Camila Moura marca um novo capítulo na saga que envolve a participação do brother no BBB 24, trazendo à tona questões emocionais e familiares que vão além dos holofotes da fama.

BUDA FALA SOBRE TER FILHOS COM CAMILA

Sem saber que está solteiro, Buda compartilhou suas inquietações sobre o tema, desencadeando uma discussão reflexiva sobre relacionamentos e expectativas dentro da casa do reality show.

Para Lucas, a questão da paternidade é uma área nebulosa e delicada em sua vida. Ele expressou seu desejo de ser pai, mas também reconheceu que Camila não compartilha dessa vontade. A situação revela um dilema pessoal para o capoeirista, pois a realização desse desejo implica em um acordo entre o casal, algo que parece difícil de alcançar no momento.