AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-cunhada

Irmã de Neymar abre o jogo sobre relação com Bruna Marquezine: “Espetacular”

Rafaella Santos, irmã de Neymar, revelou se guarda mágoas em relação à ex-cunhada

Redação Publicado em 16/06/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romance de Bruna Marquezine e Neymar Jr. chegou ao fim em 2018 - Instagram/@rafaella
Romance de Bruna Marquezine e Neymar Jr. chegou ao fim em 2018 - Instagram/@rafaella

Rafaella Santos fez a alegria dos eternos fãs de ‘BruMar’ ao abrir o jogo sobre sua relação com a ex-cunhada, Bruna Marquezine. A irmã de Neymar Jr. não poupou elogios a ela e garantiu que não guarda mágoas da época em que a atriz namorava com o craque do Paris Saint-Germain.

"Não tenho nada contra, é uma menina do coração gigante. Acho ela espetacular, acho ela muito linda, tem uma família incrível", declarou em entrevista ao programa 'Podcats' da última quinta-feira (15).

Em seguida, Rafaella esclareceu que jamais teve problemas com Bruna. "O tempo que a gente passou juntos foi incrível. Não tenho mágoa, não tem raiva, nada. Ela nunca me fez nada", completou.

Vale mencionar que Bruna Marquezine e Neymar Jr. ficaram juntos de 2013 a 2018, entre muitas idas e vindas. Atualmente, o jogador de futebol espera um filho com a modelo Bruna Biancardi.

Sobre a atual namorado do irmão, Rafa afirmou: "Adoro, ela é minha cunhada, vai ter meu sobrinho ou sobrinha. Ela tem um coração muito bonito, entrou para a nossa família há pouco tempo e espero que fique muito. Tenho muita admiração por ela. Nossa relação ainda vai ser muito prolongada”.

‘IRMÃ DO NEYMAR’

Na mesma entrevista, Rafaella Santos desabafou sobre como é ter sua imagem sempre associada a Neymar Jr. “No começo me incomodava, porque eu não queria ser famosa, estar comendo e uma pessoa tirar foto minha, eu ir num lugar e saberem ou inventarem coisas que não tinham cabimento. Mas eu entendi que era o preço que eu estava pagando pelo meu irmão ser um dos melhores jogadores atualmente, isso foi um respingo, e hoje eu aceito muito bem”, iniciou.

Ela completou: “Sempre é 'é muito fácil ser irmã do Neymar, ter acesso e comprar tudo', e não é assim. Dinheiro não compra felicidade. Dinheiro não compra amigos. Até compra, mas não aqueles de verdade, mas aqueles que são convenientes a algumas coisas, mas não compra sua paz”.

Confira a entrevista completa de Rafaella Santos ao 'Podcats':