AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TÉRMINO

Irmão de Sabrina Sato comenta divórcio da apresentadora com Duda Nagle: "Tua angustia"

Sabrina Sato e Duda Nagle oficializaram a separação nesta terça-feira (21)

Karin Sato se solidarizou à irmã, que terminou o relacionamento com Duda Nagle. - Instagram/@karinsatorahal
Karin Sato se solidarizou à irmã, que terminou o relacionamento com Duda Nagle. - Instagram/@karinsatorahal

A separação de Sabrina Sato Duda Nagle segue dando o que falar no mundo da internet. Além do comentário de diversos internautas e famosos, a apresentadora também recebeu o apoio do irmão, Karin Sato. Ele usou o Instagram para apoiar o momento difícil vivido por Sabrina, que terminou um relacionamento de sete anos. Ela e o ator de 39 anos são pais da pequena Zoe, de apenas quatro anos.

"Vai doer. Você vai passar por momentos e situações desafiadoras. Você vai pensar que é o fim, mas Deus sorri, te abraça e te mostra um começo. Ele sabe o que ninguém sabe. Ele vê a tua dor. A tua angústia. A tempestade vai passar. Você vai ver coisas lindas. Deus está com você. Prepare-se para viver extraordinário", postou Karin.

Além de Sabrina, ele também marcou a outra irmã, Karina, e a mãe, conhecida como Dona Kika, na publicação.

Karin Sato fala sobre fim de casamento da irma, Sabrina Sato — Foto: Repodução do Instagram

O TÉRMINO

Após rumores de que Sabrina Sato e Duda Nagle teriam se separado, a apresentadora foi às suas redes sociais para confirmar o término do relacionamento dos dois. Vale mencionar que o casal estava junto desde 2016 e tem uma filha, Zoe, de 4 anos. Por meio de seu perfil no Instagram, a ex-BBB falou sobre esse momento delicado.

“Eu gostaria que durasse para sempre, mas o “para sempre” é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos”, iniciou ela na legenda da publicação.

“Este é um comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha. Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior”, continuou. Saiba mais aqui.