AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincera

Isabel Teixeira desabafa sobre baixa autoestima até os 48 anos: “Me sentindo bem comigo pela 1ª vez”

Maria Bruaca em ‘Pantanal’, Isabel Teixeira falou sobre desafios de aceitar a própria beleza

Redação Publicado em 13/10/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz participou do programa ‘Saia Justa’ da última quarta-feira (12) - GNT
Atriz participou do programa ‘Saia Justa’ da última quarta-feira (12) - GNT

Isabel Teixeira teve uma conversa sincera sobre autoaceitação durante sua participação no programa ‘Saia Justa’ da última quarta-feira (12). A eterna Maria Bruaca de ‘Pantanal’ afirmou que demorou 48 anos para sentir segurança quanto à sua beleza, especialmente devido à pressão estética e ao padrão de magreza.

"Aquela adolescente que fui nos anos 1990 sofreu muito e agora sinto que eu me encaixei em mim. Estou me sentindo bem comigo mesma pela primeira vez em 48 anos", desabafou a atriz em entrevista a Sabrina Sato, Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz.

Ela completou que recebe alguns elogios agressivos até hoje, mas que aprendeu a encarar a pressão social de outra forma. "Já me disseram 'você ficou linda agora que emagreceu' e eu aceitei e respondi 'sempre fui linda'".

Segundo Isabel, a sociedade tem um longo caminho até ajustar a forma de se comunicar. Para ela, é preciso entender que nem tudo o que pensamos deve ser dito ao outro, especialmente aquilo que pode ser ofensivo.

Além disso, a atriz defendeu a importância de ‘ser o plano B’ para garantir espaço à sua ousadia e autenticidade. "Sinto que sou um plano B. Ele não é um protagonista, mas sempre está ali, marca presença", concluiu.