AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE LINDINHOS

Isabella Scherer encanta web ao postar ultrassom dos filhos, Bento e Mel

Já no seu oitavo mês de gestação, Isabella Scherer mostra rostinhos de seus gêmeos

Da Redação Publicado em 28/07/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer deixou os internautas encantados ao mostrar os rostinhos dos bebês. - Instagram/@isascherer
Isabella Scherer deixou os internautas encantados ao mostrar os rostinhos dos bebês. - Instagram/@isascherer

Isabella Scherer encantou seus seguidores, na última quarta-feira (27), ao mostrar o ultrassom de seus bebês, Bento e Mel, frutos do relacionamento com Rodrigo Calazans.

A famosa publicou os rostinhos dos herdeiros em seus stories do Instagram. "Bento tá com 2,160kg. Mel tá com 1,770kg", escreveu ela.

Vale lembrar que Isa está na reta final de sua gravidez, já no oitavo mês de gestação, e sempre compartilha fotos, vídeos e informações sobre os bebês.

Instagram/@isascherer
Instagram/@isascherer

MEDO!

Isabella Scherer participou do podcast ‘Poddelas’ e revelou que não foi fácil decidir os nomes dos gêmeos que está esperando, mas que pretende chamá-los de Mel e Bento.

"Eu acho que essa é a parte mais difícil, né?! Primeiro, fizemos uma lista de nomes que a gente gostava, e chegamos em Gaia, mas é o nome da cachorrinha da mãe dele, aí não rolou. Outro nome que gostávamos era Noah, mas é o nome do cachorro do meu pai, então não rolou de novo", contou.

A atriz falou ainda que o seu maior medo é de que as crianças não tenham a cara dos nomes escolhidos. "Na verdade, é mais um medo meu de nascer e não ter cara de Mel ou Bento, mas gostamos desses nomes”, explicou ela. “Eu até conversei com o Rodrigo que, se a gente mudasse agora, mesmo nos referindo pouco a eles pelos nomes, parece que eles vão nascer com outra personalidade, outras pessoas", concluiu a filha do ex-nadador e comentarista Fernando Scherer, o Xuxa.