AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFA

Isabella Scherer revela nomes dos filhos gêmeos e diz ter medo de mudar de ideia

Isabella Scherer revelou nomes das crianças, frutos do relacionamento com Rodrigo Calazans

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer revela nomes dos filhos: "Eu acho que essa é a parte mais difícil". - Instagram/@isascherer
Isabella Scherer revela nomes dos filhos: "Eu acho que essa é a parte mais difícil". - Instagram/@isascherer

Isabella Scherer participou do podcast ‘Poddelas’, que foi ao ar na madrugada desta quinta-feira (23). A atriz, que está em seu sexto mês de gestação, revelou que não foi fácil decidir os nomes das crianças, e que pretende chamá-los de Mel e Bento.

"Eu acho que essa é a parte mais difícil, né?! Primeiro, fizemos uma lista de nomes que a gente gostava, e chegamos em Gaia, mas é o nome da cachorrinha da mãe dele, aí não rolou. Outro nome que gostávamos era Noah, mas é o nome do cachorro do meu pai, então não rolou de novo", contou.

A atriz falou ainda que o seu maior medo é de que as crianças não tenham a cara dos nomes escolhidos. "Na verdade, é mais um medo meu de nascer e não ter cara de Mel ou Bento, mas gostamos desses nomes”, explicou ela. “Eu até conversei com o Rodrigo que, se a gente mudasse agora, mesmo nos referindo pouco a eles pelos nomes, parece que eles vão nascer com outra personalidade, outras pessoas", concluiu a filha do ex-nadador e comentarista Fernando Scherer, o Xuxa.

A REVELAÇÃO

No começo do ano, Isabella Scherer, atriz e campeã da última temporada do 'MasterChef', usou as redes sociais para contar que estava grávida.

No Instagram, a loira publicou várias fotos mostrando o teste de gravidez e a barriguinha. "Grávidos! Que loucura! Achei que ia demorar uns anos para vir aqui fazer esse post, mas a vida programa cada surpresa, né?!", disse ela.

A atriz soube da notícia quando já estava na sétima semana da gravidez, após ter alguns enjoos. "Resolvi comprar um teste ainda lá em Nova York e adivinha? Grávida Fiz uns 4 testes pra garantir", contou. Na época da revelação, ela já estava na sua 15ª semana de gestação.