AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VÍTIMA

Isabelle Drummond é assaltada e tem carro roubado; veículo foi recuperado

Isabelle Drummond foi vítima da ação criminosa no Leblon, no Rio

Carro preto encontrado por PMs foi utilizado na ação contra a atriz. - Reprodução
Carro preto encontrado por PMs foi utilizado na ação contra a atriz. - Reprodução

Isabelle Drummond foi vítima de um assalto no Leblon, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, ainda na última quarta-feira (22). Criminosos a abordaram durante a noite e levaram alguns pertences da atriz - entre eles, o carro em que ela estava no momento da ação.

De acordo com a reportagem do g1, o veículo foi recuperado pouco após o crime. Policiais do 23º BPM, também localizado no bairro nobre da cidade, encontraram os demais itens levados na manhã desta quinta-feira (23), no morro do Santo Amaro.

Dentre os pertences roubados de Isabelle, estavam uma bolsa da grife italiana Valentino, uma bolsa e pochete da Prada, além de eletrônicos da Apple. A chave do carro da atriz, da Audi, também foi encontrada pelos agentes.

Um carro preto também foi recuperado na ação - a suspeita dos policias é que o veículo tenha sido utilizado no assalto contra a ex-TV Globo. Ainda segundo o veículo, os suspeitos fizeram outras vítimas durante a madrugada.

Drummond não se pronunciou sobre o crime em suas redes sociais. As últimas postagem da atriz são referentes à viagem dela para a Europa, ao longo das últimas semanas. Ela compartilhou registros em Portugal e Itália.

Pertences recuperados — Foto: Reprodução
Itens recuperados. Reprodução

FIM DE CONTRATO

Isabelle Drummondnão é mais funcionária da TV Globo desde junho. A atriz está longe das novelas há 4 anos – quando atuou em ‘Verão 90’. A informação da saída da atriz foram publicadas na coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, no mês anterior.

Vale mencionar que Isabelle Drummond integra a folha de pagamento da TV Globo há nada menos do que 20 anos. Ela se destacou na emissora como Emília do ‘Sítio do Picapau Amarelo após fazer algumas participações em novelas. Veja aqui.