AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RELACIONAMENTO À DISTÂNCIA

Isadora Cruz, de 'Mar do Sertão', revela segredo do namoro com gringo: ''Entende como é''

Atriz ficou longe do rapaz por alguns meses por causa das gravações da novela

Da redação Publicado em 29/03/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora Cruz, de 'Mar do Sertão', namora o gringo Elik Yagubov - Instagram/@isadoracruz
Isadora Cruz, de 'Mar do Sertão', namora o gringo Elik Yagubov - Instagram/@isadoracruz

Isadora Cruz, a Candoca de 'Mar do Sertão', passou meses longe do namorado gringo Elik Yagubov. Mas, após as gravações da novela, a atriz conseguiu voltar aos Estados Unidos para reencontrá-lo. Apesar da distância, o relacionamento se manteve intacto, de forma que a artista resolveu revelar o segredo da relação: "Ele entende como é", explicou.

De acordo com a paraibana, Elik foi parceiro e não se queixou do período em que eles estiveram longe. "Ele é super compreensivo", confessou a morena em entrevista à Caras Brasil.

Ao longo dos quatro anos de namoro, o rapaz pôde entender como é a profissão de atriz e carrega muita admiração pelo o que a namorada faz. "Apesar de ele não trabalhar com isso, ele é cinéfilo feito eu, então ele entende como é difícil, como é puxada a rotina, então ele foi super parceiro comigo assim todos esses meses, me ajudou muito", disse Isadora.

Já para acabar com a saudade, o casal usou a tecnologia em seu favor. "A gente vivia assim por Facetime [chamada de vídeo]. Sou muito feliz de ter essa tecnologia hoje em dia", completou a atriz.

VAI MORAR NO BRASIL?

Com o sucesso de Candoca em 'Mar do Sertão', Isadora já tem outros trabalhos encaminhados para os próximos meses. Por isso, ela já conversou com o namorado sobre a possibilidade dele se mudar para o Brasil.

"Eu acho que a gente vai ter que arranjar alguma coisa pra ele fazer", brincou. "Ele trabalha na AMAN, que é uma marca de resorts no mundo todo. E aí ele tem vontade de abrir no Brasil uma, mas é mais pra frente. Tem possibilidade", revelou sobre os planos.

SEM SPOILERS

Por falar em futuro, Isadora logo, logo voltará ao Brasil para mais um trabalho. Embora não tenha dado muitos detalhes à Caras, ela confessou que interpretará mais uma personagem nordestina em breve. "É arretada. Estreia ano que vem", revelou.