AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Isis Valverde celebra os dois anos de idade do filho ao fazer festa em casa

Atriz publicou um vídeo para mostrar a comemoração nos Stories

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 17h46 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde compartilha vídeos de aniversário do filho - Instagram/ @isisvalverde
Isis Valverde compartilha vídeos de aniversário do filho - Instagram/ @isisvalverde

Isis Valverde acordou em celebração nesta quinta-feira (19), isso porque o seu filho, Rael, que é fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende, está fazendo 2 anos de idade.

Por isso, a atriz decidiu registrar o momento em vídeos publicados nos Stories de sua conta oficial do Instagram. Neles, ela primeiro mostrou o bolo, os brigadeiros e o pão de queijo, depois apareceu o menino.

Logo em seguida, a famosa surgiu abraçando a criança e dando vários beijos e, ao fundo, tocava a música ‘O Sapo Não Lava o Pé’. Depois, a última gravação mostrava o bolo com pedaços a menos.

Confira:

Fotos: Instagram/ @isisvalverde

MUDANÇAS NA TRAMA

Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações de ‘Amor de Mãe’ precisaram ser paralisadas em março deste ano. No entanto, com a flexibilização da quarentena, a Globo decidiu retomar os trabalhos em agosto.

No retorno da trama, a personagem de Isis Valverde, a enfermeira Betina, será infectada pelo novo coronavírus (Covid-19) e passará por maus bocados. Apesar de trágico, a trama irá homenagear os profissionais da saúde.

Ela será convocada para trabalhar na linha de frente do combate à pandemia. Nuno (Rodolfo Vaz), seu paciente no hospital, precisará dos cuidados de Betina, e a irmã de Álvaro (Irandhir Santos) acabará contraindo o vírus.

Segundo o jornal Extra, a personagem ficará à beira da morte, e permanecerá ainda dois meses internada. A novela também mostrará a dor dos familiares de não poderem ver seus entes queridos. 

Em cenas descritas no roteiro, Sandro (Humberto Carrão) irá protagonizar uma briga no hospital para ver a namorada. Vale lembrar que, apesar das gravações acontecerem agora, a novela só voltará a ser exibida em 2021. Enquanto isso, o público acompanhará a reprise de “A Força do Querer”.